• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

rleal

[Duvida]Calcular a distancia entre duas localidades

10 mensagens neste tópico

Eu queria calcular a distancia em Km entre duas localidades. Alguem ja consegui fazer habilidade. Podem ajudar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

alguém já conseguiu senão não havia GPS. tendo as coordenadas de um ponto e do outro facilmente calculas as distâncias entre dois pontos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu ja usei  API do google mas nao consigo estrair apenas a distancia.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não estou a perceber muito bem, queres calcular distâncias como? para o efeito terás sempre de ter um mapa georeferenciado, e com as respectivas coordenadas. agora atribuir distâncias só por si assim é complicado.

Cumprimentos Paulo Silva

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenho calcular o preço por Km entre duas localidades. Tipo tenho um site para fazer, e tenho cede que tem uma localização fixa, o cliente coloca o destino e tenho calcular o preço pro KM.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois percebi, conselho se tens conhecimentos em javascript utilizavas o open layers, com api da google ou do sapo, e isso facilitaria as coisas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

obrigado

Eu queria calcular a distancia em Km entre duas localidades. Alguem ja consegui fazer habilidade. Podem ajudar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora