• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Blue_Acid

TextArea Avançada

6 mensagens neste tópico

Viva

Então a minha questão é a seguinte, como é que posso desenvolver uma textarea com opções avançadas de HTML, é tipo HTML dentro de HTML?

Precisava disso para depois guardar como noticia numa BD, é semelhante ao editor avançado de mails, do Hotmail.

Espero ter-m feito entender, pois não queria usar BBcode, penso k para as pessoas k estoua  fazer usar um sistema mais tipo Word seria mais facil.

Um Abraço  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu aconselho o Tiny MCE :D

Por acaso é curioso porque só o conheci ontém mas tem tantos plugins e tal que me tem facilitado e muito a vida :P

Pessoalmente recomendo o TinyMCE juntamente com o iBrowser para as imagens :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O tinyMCE é fixe.

Mas eu curto mais o FCKeditor. De resto há dezenas deles... nenhum para bbcode :D

Ariops... o tinymce é usado pelo jomla, de resto não está ligado a ele de forma alguma.

O ppl aqui do pap já estou a ver que é fanatico pelo jomla. QQ coisa que o jomla usa querem logo assambarcar os cr´ditos para o jomla, lol.

BTW.. movido para a secção de HTML

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim, mas eu não disse que estava ligado a ele, só disse aquilo porque é o editor WYSIWYG pré-definido desse CMS.

(foi mais no sentido é um dos editores compatíveis com o Joomla)

Cumps

PS: Isto não ficaria melhor na secção de JavaScript? O código gerado é HTML mas a tool é desenvolvida em JScript...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

por mim n há problema em estar na secção de javascript... mas acho que está melhor aqui visto não se tratar de mexer no código javascript de todo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora