• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

aDoF96

Preço de Site

7 mensagens neste tópico

Boas!

Eu pretendia saber o preço que poderá custar +/- um site. Deixo-vos aqui a descrição do que se quer e espero pela vossa opinião :)

Bom, agora que posso adiantar mais alguns pormenores penso já ser possível fazer uma melhor avaliação da coisa.

Portanto, pretende-se que o site seja uma coisa super leve e simples, em que irá funcionar tipo portefólio, é de uma empresa que pretende mostrar os seus trabalhos realizados.

Terá 3 secções em princípio:

Início » falar sobre a empresa

Portefólio

Contactos

No portefólio será então mostrar 3/4 fotos de cada trabalho, sendo que prevê-se que tenha aí uns 20 trabalhos listados inicialmente.

Quanto a actualizações prevê-se que apenas seja necessário a cada 3/4 meses, e apenas para adicionar novos trabalhos no portefólio, portanto acho que não precisa de backoffice. E que HTML+JS e uns "photoshops" será o necessário.

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Qual é o objectivo do tópico? Arranjar quem faça o site ou só saber o que os outros cobrariam por ele?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O objectivo é saber qual o valor +/- justo que deveria ser cobrado a este trabalho, sim "o que os outros cobrariam por ele".

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O pessoal pode dar umas sugestões... eu assim por alto, sem saber mtos pormenores, diria q um freelancer faz isso por 300€ talvez.

Depois a manutenção é cobrada a parte. E normalmente em manutenção é q se aproveita para ganhar um extra.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na minha empresa temos software desenvolvido por nós com gestão de conteúdos que ficaria a partir de 40€ por mês, incluindo o alojamento. Caso queiras um por medida, terás de contactar o dep. de markting para chegarem a um orçamento.

PM-me se tiveres interessado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.

Eu posso fazer esse trabalho por 200€ no primeiro ano e depois no ano seguinte apenas terás de pagar o alojamento e domínio que não deve ser superior a 35/50€ ano. Relativamente à manutenção depois cada vez que for necessário fazer alterações ou novos posts se vocês não os conseguirem fazer eu mesmo posso tratar disso, basta acordarmos um preço.

O site seria desenvolvido utilizando o software joomla para gestão de conteúdos.

Alguma informação extra não hesite em enviar PM.

Com os melhores Cumprimentos

Marco Martinho

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora