• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Bill Gates vai abandonar a Microsoft em 2008

9 mensagens neste tópico

O presidente e fundador da Microsoft, que é também o homem mais rico do Mundo, vai abandonar a empresa em 2008.

O multi-milionário anunciou que pretende reduzir gradualmente a sua presença na Microsoft para se dedicar à filantropia, nomeadamente saúde e educação, através da Fundação Bill & Melinda Gates (do empresário e da sua mulher). Bill Gates espera ocupar-se destas matérias a partir de Julho de 2008.

A redução gradual da sua presença, que pretende evitar quaisquer convulsões no grupo, tinha já começado, com a cedência das funções de director-geral a Steve Ballmer. Bill Gates pretende continuar como presidente da Microsoft, mas será o actual responsável técnico, Ray Ozzie, a assumir as funções de arquitecto chefe do software, responsável pela investigação e estratégia da empresa

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Filho da mãe... nunca o conseguimos deitar a baixo.

******... já é a gozar com o pessoal anti-microsoft.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Confessem lá ... toda a gente fala mal da Microsoft, são uns chulos, são isto são aquilo ... mas ... quem não gostaria de ir trabalhar para a Microsoft ? Não estou a falar da MS Portuguesa, que não reflecte em nada as condições e tipo de ambiente da casa mãe (ou mothership) MS ?

Há coisas de que não gosto da MS, mas nunca direi que não gostava de trabalhar lá ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas ... quem não gostaria de ir trabalhar para a Microsoft ?

EU!!! >:P

preferia muito mais trabalhar em empresas como a IBM, o CERN ou a RedHat, por exemplo.

agora M$, só em última opção!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No estado em que está a oferta de trabalho em Portugal não me importava nada de trabalhar na Microsoft!  :D

Há certas coisas que me desagradam, mas hoje em dia penso que se não engolirmos alguns sapos não vamos a lado nenhum.

Se fosse para lá convencia os gajos a baixar o preço do software (ou então não).

Oferecem tanto dinheiro ao pessoal de África e não sei quê, podiam começar por baixar um pouco o preço do Windows por exemplo.

Cumps,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

(...) Oferecem tanto dinheiro ao pessoal de África e não sei quê, podiam começar por baixar um pouco o preço do Windows por exemplo.

Cumps,

Acho muito mais importante ajudar as populações com carênçias do que baixar o preço do software, não se podem compara as situações !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o bill finalmente vai ter tempo para jogar Minesweeper no seu fabuloso sistema operatico

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o bill finalmente vai ter tempo para jogar Minesweeper no seu fabuloso sistema operatico

R-O-T-F-F-L!!!

looooooooooooooooooooooooooooooooll!!!

Melspell, essa foi das melhores que já ouvi eheheheh epa... que risada! eheheheh

Eu não gostava de ir trabalhar para a microsoft. Não quero dizer que jámais para lá irei, mas n gostava.

Quanto a cena das criancinhas... se fosse tão simples como dar-lhes uns milhoes de dolars... há muito a fazer... por exemplo a cena do portail por 100 dolars na minha opiniao é muito mais ambiciosa e pode ajudar muito mais um país do que essas fundações de gajos que já têm tudo e  agora tambem querem prestigio e reconhecimento. Não quero estar a desvalorizar o que eles fazem pois tem valor... mas as coisas não são assim tao simples qto isso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora