• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Dkid

THOMPSON >> Há que mudar a chave por defeito

6 mensagens neste tópico

Yá! já andei a ver disso. Por acaso andei a pensar em tentar escrever um código em python com base no algoritmo (só pela pica de escrever código, que até há por ai programas para isso já), mas entretanto nunca mais me dediquei a isso. Acho que não há-de ser muito difícil, nõa? :S??

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não, aliás, é bastante fácil, tenho aqui código em várias linguagens diferentes, usando diferentes métodos, que me leva tanto como meio segundo a descobrir a chave...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu fiz um pequeno app em JavaME para isso xD para telemóvel com wifi dá jeito lol uma como o algoritmo funciona por meios de brutforce o programa acaba por ficar muito pesado :S

Esta falha já é bastante antiga, salvo erro de 2007 pelo menos em Portugal e por algum motivo mantêm-se e parece que se vai manter...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas, até me tinha esquecido que tinha falado sobre este assunto.

Pelo que li da informação nao me parece dificil, mas acho que me excede. No entanto o existe o código em C disponivel para compilar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que é mais dificil em C ou C++ é fazer o hashing de SHA1, que noutras linguagens é um bocado mais fácil.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora