• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Quadrado

Utilizadores Online

6 mensagens neste tópico

Estava aqui em mais uma daquelas horas sem fazer nd e reparei na frase no fim da pagina principal:

"Utilizadores Online Hoje: 300. Recorde de Utilizadores Online: 506 (30 de Maio de 2008, 02:11)"

E pensei era porreiro a comunidade juntar-se toda e tentarmos bater este recorde, tipo naquela de unir mais a comunidade e para nos divertirmos com coisas que não tem muita importância mas que no fim fazem muita diferença.

Mas acho que era fixe tentarmos bater este recorde, tipo combinávamos um dia difundíamos pela comunidade e tentávamos. afinal não pagamos nd em tentar...lolol:D

Digam coisas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas isso ia traduzir uma estatística falsa e etc, não me parece que seja muito útil.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

para a felicidade de alguém pode não contribuir nd  ;), mas podia fazer com que a comunidade ao tentar bater o record e entrarem todos ao mesmo tempo, se unissem mais e se vi-se  mais gente atenta a comunidade, coisa que eu não tenho visto ultimamente “Média de utilizadores online por dia: 167.95” para um “Total de Membros: 12140 “ e que o máximo de gente online ao mesmo tempo ate agora foram 506 e já foi em  (30 de Maio de 2008, 02:11)  a meu ver acho um pouco degradante numa comunidade que tem tanto para dar e que quer crescer mais. Mas isto é a minha opinião cada um tem a sua...

Mas acho que por vezes poderiam tentar arranjar por mais loucas que fossem as ideias “ideias” para tentar meter a comunidade toda a mexer ao mesmo tempo não é um agora e um daqui a 5  minutos mas todos ao mesmo tempo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O gesto e a ideia são nobres Quadrado, mas a utilidade é nenhuma infelizmente. Não motivas uma comunidade a fazê-la bater recordes. Além disso, se a comunidade tem 167 activos por dia já é muito bom. Vê antes a quantidade de posts novos por dia. Ou a quantidade de respostas. A maior parte das pessoas vem cá, regista-se, faz a sua pergunta, e pisga-se. Os poucos que ficam definitivamente agarrados contribuem ( e muito ) para comunidade. Basta veres que é raro uma pergunta ser deixada sem resposta satisfatória.

A comunidade para crescer para além deste ponto tem que, na minha opinião, ultrapassar o conceito de "fórum". E não é com bater recordes que vamos lá ;) Mas, a ideia foi boa! Mostras entusiasmo, continua assim!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O gesto e a ideia são nobres Quadrado, mas a utilidade é nenhuma infelizmente. Não motivas uma comunidade a fazê-la bater recordes. Além disso, se a comunidade tem 167 activos por dia já é muito bom. Vê antes a quantidade de posts novos por dia. Ou a quantidade de respostas. A maior parte das pessoas vem cá, regista-se, faz a sua pergunta, e pisga-se. Os poucos que ficam definitivamente agarrados contribuem ( e muito ) para comunidade. Basta veres que é raro uma pergunta ser deixada sem resposta satisfatória.

A comunidade para crescer para além deste ponto tem que, na minha opinião, ultrapassar o conceito de "fórum". E não é com bater recordes que vamos lá :D Mas, a ideia foi boa! Mostras entusiasmo, continua assim!

É +- isso.

Acho que o fundo da ideia está bom, mas na pratica não seria muito aplicável, mais para mais, porque há muitos visitantes nessa equação! :)

AAAAAA,.....

O que é que bater esse record contribui para a nossa felicidade?

não ligues,. ele é mesmo assim mau feitio! ;) ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora