• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

herakty

Controversy of executive pay during crisis Lehman

1 mensagem neste tópico

"Your company is now bankrupt, our economy is in crisis, but you get to keep $480 million (£276 million). I have a very basic question for you, is this fair?"[41] Fuld said that he had in fact taken about $300 million (£173 million) in pay and bonuses over the past eight years.[41] Despite Fuld's defense on his high pay, Lehman Brothers executive pay was reported to have increased significantly before filing for bankruptcy.[42] On October 17, 2008, CNBC reported that several Lehman executives, including Richard Fuld, have been subpoenaed in a case relating to securities fraud.[citation needed

http://en.wikipedia.org/wiki/Bankruptcy_of_Lehman_Brothers

curioso não? numa altura de crise total de aperta o cinto e os admins em pleno processo de falencia RECEBEM 300 milhões de dolares? não é evidente o que se passa?

é como eu digo por cá...mas não há dinheiro para nada.. cortes orçamentais por todo o lado e um policia até precisa comprar a farda... urgencias fecham

e vamos para nos aeroportos? TGV´s?

o terreiro do paço anda em obras desde sempre (nao se podiam ter feito todas de uma vez poupando?)

em PT é obras e obras... é o bussiness de portugal e se repararem na mota enfil está uma grande figura de um partido politico... eu acho que esta politica de apostar quase tudo em obras só demonstra o interesse dos politicos, pois nas grande obras há grandes derrapagens e é impossivel controlar despesas,

logo... mts possibilidades de desvios e corrupção.. mas isto foi um aparte :)

teckV

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora