• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

skin

Projecto website de screenshots para P@P

65 mensagens neste tópico

boas ppl

eu criei um site para apoiar na threath dos screenshots. :P

depois o kingless criou script para envio de ficheiros para o site para os utilizadores não terem de enviar para mail e torna-lo automato por isso e um projecto publico e no qual todos podemos contribuir com os nosso SS. No entanto o projecto ainda se encontra em desenvolvimento e em fases de estudos porque é necessário descobrir uma forma para as imagens fazerem as suas proprias miniaturas, a sua página individual, ... por isso ainda estou a ver como posso fazer isso automatizado!  :biggrin:

bem esperamos coments

o site esta alojado no meu site pessoal e o link é:

http://www.screenshotsportugalaprogramar.skin.fileplace.biz/

[move]comentem[/move]

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa... que galleria usas?

estou a usar o JAlbum para o template, depois para ele gerar conforme eu quero eu alterei-lhe as defenições! desta forma ao mandarem uma imagem eu coloco-a na pasta e o programa automaticamente faz a regeneração da página segundo as minhas definições

[move]

não se esquecam de enviar os vossos screenshots ok?  :P[/move]

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E porque não um script em php para isso ? :P Assim ias ter o dobro de SS :)

Se vires bem são raras as pessoas que te vão enviar um SS por mail :P

Tens de investir nisso ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tass QuickFire vou ver isso! mas enquanto o script não esta pronto enviem os screenshots :P eu ja estou a ver o que vou fazer ja estou com umas cenas em mente!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O Site tá fixe e tal, mas nao vejo grande cena em se fazer 1 site para screenshot's, mas se for para a frente, e tal até apoio :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O Site tá fixe e tal, mas nao vejo grande cena em se fazer 1 site para screenshot's, mas se for para a frente, e tal até apoio :P

tipo o ppl esta a postar tudo na threath assim podem postar aqui e ai podemos visualizar os varios muito mais facilmente! tipo e mesmo so para facilitar as  cenas ao ppl entendes? pa e preciso o ppl apoiar para isto avançar para a frente e se isto começar a ter adesao eu vou registar nome de dominio, melhorar os serviços para que tudo se faça automaticamente! espero adesao :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tipo o ppl esta a postar tudo na threath assim podem postar aqui e ai podemos visualizar os varios muito mais facilmente! tipo e mesmo so para facilitar as  cenas ao ppl entendes? pa e preciso o ppl apoiar para isto avançar para a frente e se isto começar a ter adesao eu vou registar nome de dominio, melhorar os serviços para que tudo se faça automaticamente! espero adesao :)

Eu vou ver se arranjo o meu deskie para dps postar na thread :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tipo na threat ja tem muitos podiam era começar a mandar para eu por no site :P ok?

tipo eu podia ir la buscalos (a threath) mas axo que cada um devia mandar o seu :P!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tipo na threat ja tem muitos podiam era começar a mandar para eu por no site :P ok?

tipo eu podia ir la buscalos (a threath) mas axo que cada um devia mandar o seu :P!

Sim! Só colocam se quiserem :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Skin, Se quiseres eu te ajudo a criar o script para o pessoal enviar os screenshots pelo site.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

entao podias dar um empurraozito e mandar os teus :P

Podes sacar os meus SS's da thread como explikei lá :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

entao podias dar um empurraozito e mandar os teus :P

Podes sacar os meus SS's da thread como explikei lá :)

ok vou fazer isso :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Screenshots de UnKnowN prontos no site  :D

Eheh tao lindos :P LOL!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

simples mas bonitos :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

simples mas bonitos :P

Obrigado, já está mais 1 Pack na Thread :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

HappyDesk Pack

Adicionado ao site

http://www.screenshotsportugalaprogramar.tk/

Tenho uma pequena sugestão a fazer, põe no nome/titulo do desktop apenas Clean e Dirty (Clean quando nao tenho janelas abertas) e Dirty (quando tenho janelas abertas, à mostra) :D

E Actualiza o SIte apenas neste tópico, nao vale a pena estares a responder tbm no outro :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

HappyDesk Pack

Adicionado ao site

Tenho uma pequena sugestão a fazer, põe no nome/titulo do desktop apenas Clean e Dirty (Clean quando nao tenho janelas abertas) e Dirty (quando tenho janelas abertas, à mostra) :D

E Actualiza o SIte apenas neste tópico, nao vale a pena estares a responder tbm no outro :P

estas-te a referir a parte de cima certo???se for eu concordo se não podemos fazer os pros e os contras :P lool

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

HappyDesk Pack

Adicionado ao site

http://www.screenshotsportugalaprogramar.tk/

estas-te a referir a parte de cima certo???se for eu concordo se não podemos fazer os pros e os contras :P lool

Era a parte por baixo dos deskies, mas ja resolveste ao que parece :P

Os titulos agr ja nao tao uns em cima dos outros :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

por falar nisso na página principal vou ter de mudarlhes o nome porque se não ficam uns em cima dos outros! por isso vou por o titulo do pack e se é clean ou dirty!

[move]nova actualização projectada para hoje dia 17 de Junho de 2006 por volta das 22h![/move]

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

por falar nisso na página principal vou ter de mudarlhes o nome porque se não ficam uns em cima dos outros! por isso vou por o titulo do pack e se é clean ou dirty!

[move]nova actualização projectada para hoje dia 17 de Junho de 2006 por volta das 22h![/move]

Ok, fico a espera entao :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

[move]pronta a actualização com atraso de 40min :D mas ta la[/move]

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora