• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sir Pereira

Pedido de sugestão para logótipo

29 mensagens neste tópico

Boas noites,

venho pedir a colaboração aqui do pessoal do fórum, como sei que às vezes, uns quantos de vocês procuram algo para fazer, ou outros fazem apenas para testar as suas capacidades, gostava que me dessem umas ideias com uns logótipos vossos, ou mesmo apenas sugestões, para um logótipo para um canal interno de televisão de uma escola, chamado de ESDGtv - Escola Secundária Diogo de Gouveia.

O site actualmente está situado em www.esdg.pt , mas nada da televisão está online... quer dizer, estar está, mas ainda estou a tratar disso :)

Sugestões ? :D

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podias ter colocado um logótipo, ou um slogan que gostasses de ver. Não tenho skills de desenho de logótipos, mas como sugestão, podes incluir o logótipo numa televisão, ou simplesmente acrescentar .tv no fim das iniciais da escola...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

olha eu acho que é muito visto mas se colocasses tipo tv com o nome da tv como que a dar lhe a volta. logo posso fazer um e enviar-te para veres.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podias ter colocado um logótipo, ou um slogan que gostasses de ver. Não tenho skills de desenho de logótipos, mas como sugestão, podes incluir o logótipo numa televisão, ou simplesmente acrescentar .tv no fim das iniciais da escola...

Slogan não diria, pois visto que é um canal interno de uma escola, o slogan (no meu parecer) diria que é mais para dar ênfase à demonstração de algo, mostrar uma ideia pela qual possamos seguir o principal raciocínio do que é/faz/possibilidades do projecto, e nós apenas queremos passar conteúdos gravados (por nós claro) no canal.

E acabar o slogan da escola .tv (esdg.tv) penso que não ficaria tão criativo quanto queremos, pois visto que estamos num curso de multimédia, era porreiro termos algo "composto", a não ser que fosse uma coisa simples... mas bonita de se ver :D

olha eu acho que é muito visto mas se colocasses tipo tv com o nome da tv como que a dar lhe a volta. logo posso fazer um e enviar-te para veres.

Sim, era porreiro porque não estou a ver qual era a ideia :D

O antigo logótipo, da (des)"organização" anterior era o que está no canto superior esquerdo deste vídeo:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

aquele logo ate não está mau, esta simples mas a fazer o trabalho dele...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

aquele logo ate não está mau, esta simples mas a fazer o trabalho dele...

Sim, mas como mudou de gerência, queremos alterar totalmente a cara que as pessoas têm da ESDGtv.

Queremos renovar em tudo, já que renovámos em condições de trabalho, queremos mostrar cara nova rsrsrs

EDIT: Ainda me cheguei a aventurar a fazer algo... mas nada de jeito:

teste.png

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

da um ar dinamizado do canal, volto para o futuro. lolol

LOL.

Sempre fazes a tua proposta ? :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim faço só que ainda não sai do trabalho... conta com ela o mais tardar amanhã. Pode ser? se sim manda me o teu mail que depois envio-te.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim faço só que ainda não sai do trabalho... conta com ela o mais tardar amanhã. Pode ser? se sim manda me o teu mail que depois envio-te.

Na boa :D

Eu vou-me tentando inspirar em algo.

O meu mail está no meu perfil :D

Gostava também que mais pessoal desse sugestões de projectos, ou mesmo comentários sobre o que fiz.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sir Pereira, esse "tv" foi quase inspirado pela mtv :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sir Pereira, esse "tv" foi quase inspirado pela mtv :D

Por acaso nem me lembrei, e juro-te que foi sem qualquer ideia daí :D

Gostei da fonte, e agora que disseste é que relacionei eheh :P

Scorpion_Blood, tu que tens jeitinho para a coisa, podes dar aí umas ideias ? rsrsrs

Abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

toma la um 5minute sketch lol

'Tá fofo eheh, mas é esdg, é que está aí parece "esda" :D

Cumps, e desculpa lá :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é o dá não ler lol

Pois eheheh

Btw, (offtopic) dás-me uns tutoriaizitos porreiros de Illustrator ? :D

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei mais do que o Scorpion_Blood mostrou  :)

Eu também, está mais apelativo :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

como disse foi 5min sketch lol foi o tempo k me restou antes de saír do trabalho lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora