• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Jamonte

Imagens na minha wikipedia privada

25 mensagens neste tópico

Boas.

Eu tenho uma wikipedia privada. isto é, tem esta num domínio e, obviamente tenho um host. mas não consigo meter imagens na mesma. ja vi montes de links a explicar, eu faço como explicam mas as imagens não aparecem. podem-me ajudar? Era bastante importante para mim.

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.

Eu tenho uma wikipedia privada. isto é, tem esta num domínio e, obviamente tenho um host. mas não consigo meter imagens na mesma. ja vi montes de links a explicar, eu faço como explicam mas as imagens não aparecem. podem-me ajudar? Era bastante importante para mim.

Obrigado

Imagina que o teu dominio é www.xpto.com fazes o upload da tua imagem (por exemplo por ftp) para o teu host (se possivel para a raiz onde tens o site) e depois a tua imagem ficará no teu host como www.xpto.com/imagem.jpeg

Para a mostrares no teu site tens de fazer algo como:

imagem.jpeg  dependendo da linguagem claro.

Espero ter ajudado.

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Prontos ja esta a imagem na raiz do host. e agora como faço para a meter na minha wikipedia? isso é que eu não sei.

Vou-te mandar os dados via PM

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Prontos ja esta a imagem na raiz do host. e agora como faço para a meter na minha wikipedia? isso é que eu não sei.

Vou-te mandar os dados via PM

Obrigado

Sabes inserir uma imagem como se fosse Html?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nos dados que te enviei ve la se consegues meter a imagm que eu assim ja sei como é o codigo.

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois mas segundo tu não aceita HTML

O problema persiste :-[

Consulta estes sites:

Este para adicionar fotos:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ajuda:Como_carregar_ficheiros_no_Commons

E este para as mostrar:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ajuda:Como_usar_imagens#Usar_uma_imagem_j.C3.A1_existente

Nomeadamente o método 1.

Não te posso esclarecer muito mais que isso porque nunca trabalhei com wikipedias xD mas pode ser que alguem perceba do assunto.

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vou tentar atravez do commons ja que do segundo link nunca consegui. So nao sei se eles no commons removem as imagens amanha ja vejo. Se alguem entretanto souber a solução eu agradeço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não, Definitivamente não consigo. Através do commons consigo fazer o upload de uma imagem mas essa imagem não consigo meter na minha wikipedia. na wikipedia oficial http://pt.wikipedia.org/wiki/P%C3%A1gina_principal consigo meter sem problemas mas na minha não. A imagem é esta: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/3d/Testeparawiki.jpg

Testeparawiki.jpg

Se quiserem tentar meter esta ou outra imagem na minha wikipedia o link é: http://www.cetos.info/cetospedia/index.php?title=Pagina_teste

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Activa o carregamento de ficheiros.... para eu testar.

Done! Experimenta SFF

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Warning: escapeshellarg() has been disabled for security reasons in /home/cetosinf/public_html/cetospedia/includes/GlobalFunctions.php on line 1321

Warning: escapeshellarg() has been disabled for security reasons in /home/cetosinf/public_html/cetospedia/includes/GlobalFunctions.php on line 1321

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hmmm, isso agora e que ja é mais dificil para mim, não sei como resolver ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

desativa o safe mode no php.ini....

Se eu soube-se... vou pedir ao suporte do host e depois digo algo.

Obrigado pela colaboração

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Resolvido! activei o "carregamento de ficheiros" e pedi ao suporte do host para me ajudarem com o phpmyadmin.

Ja funciona.

Obrigado a todos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom. Para não estar a abrir um tópico idêntico. Gostaria de perguntar uma coisa.

Sabem como por o Administrador a activar as contas criadas?

Muito obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Desculpa a ignorância :-[

Podes ser mais preciso?

Mais um vez as minhas sinceras desculpas :-[

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora