• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

tiago_simoes

Agile Platform – Construir um site de raíz e à medida nunca foi tão fácil

4 mensagens neste tópico

Esta plataforma é o sonho de qualquer developer, permite criar aplicações out of the box com uma facilidade incrível. Como profissional de Design Multimédia ainda me lembro durante o curso ter de andar a bater código à mão noites a fio, a ler manuais de SQL, que eu sabia que não me iam interessar para nada, mas ainda bem, aprendi alguma coisa. Hoje mais virado para a vertente do webdesign, estou constantemente à procura de novas soluções que me facilitem o trabalho, e me façam perder menos tempo com a parte da programção, de forma a poder dar mais asas à criatividade, desde CMS que sejam mais adequados às minhas necessidades ou dos meus clientes, desde frameworks que me facilitem o trabalho, etc.

Acho engraçado um webdesigner estar a falar por todos os programadores. Só achei curioso.

tiago_simoes, porque não escrevem um artigo para a Revista PROGRAMAR sobre a plataforma?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho engraçado um webdesigner estar a falar por todos os programadores. Só achei curioso.

eles têm essa mania porque dão Flash no curso e consequentemente pensam que sabem programar. Friso, Flash, não ActionScript...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora