• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Jardy

Projecto de Programação

3 mensagens neste tópico

Boa noite povo,

É o seguinte vinha pedir ao pessoal uma ajudinha, estou acabar o meu curso de gestão e programação de sistemas informáticos, como tal tenho que fazer um projecto de programação então vinha-vos pedir se possível  ideias que tivessem, são todas bem vindas, é que eu não me ocorre assim nada para fazer, é que gostava de fazer uma coisa inovadora (o que é bastante difícil na área)  e útil, as linguagens que sei são, PHP, HTML, C, MySql, VB.net entre outras mas estas são as que estou mais a vontade.. bem então ja sabem se tiverem alguma ideia que queiram partilhar apitem..  eheh :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hmmm ideias.... sei lá se fomos nós a dizer não sei se as vais fazer como "gostamos" :P bom um concelho tenta fazer algo que tenha a haver com algo que gostes de fazer. por exemplo eu gosto de Skate. porque não fazer um site de skates que inclua um pequeno Código para poderes construir o teu próprio skate. Atenção isto é uma ideia ok? XD

PS: Eu não sou skater xD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu percebi a tua ideia, mas está complicado porque juntar o útil ao inovador é complicado vamos ver, também ainda tenho algum tempo até ao inicio do projecto portanto ainda posso ir pensando..

Mas muito obrigado pela dica!! :P

Cumprimentos!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora