• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Eckhou

Revista Programar - Abordagem a JAVA

6 mensagens neste tópico

Ola pessoal, para começar queria deixar presente que sou um novato por aqui (é o meu primeiro post).

É o seguinte, ando na Universidade de Aveiro no 1º ano de Engenharia de Computadores e Telemática  :P

O que gostava de saber era se já pensaram e se estão a pensar em fazer uma revista onde apresentassem a linguagem JAVA (tal como já fizeram tutoriais acerca de C e Visual Basic.Net [ mt bons por sinal]).

Abraço e espero em breve ter conhecimentos suficientes para começar a "trabalhar" convosco  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ola pessoal, para começar queria deixar presente que sou um novato por aqui (é o meu primeiro post).

É o seguinte, ando na Universidade de Aveiro no 1º ano de Engenharia de Computadores e Telemática  :P

O que gostava de saber era se já pensaram e se estão a pensar em fazer uma revista onde apresentassem a linguagem JAVA (tal como já fizeram tutoriais acerca de C e Visual Basic.Net [ mt bons por sinal]).

Abraço e espero em breve ter conhecimentos suficientes para começar a "trabalhar" convosco  :D

Apesar dos meus conhecimentos ainda serem basicos cá estou tambem para ajudar :D sou aluno da Faculdade de ciencias de Lisboa - 1º ano em LEI.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois pelo que vi na diagonal ainda está com pouca informação certo?

Não. Pode parecer que ainda tem pouca informação por haver um índice grande com muitas entradas por escrever. Mas o que já está escrito já é uma quantidade considerável de informação. Em particular o capítulo 'a linguagem java', cobre a sintaxe básica do java na sua totalidade.