• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

cidalia silva

Programa em perl

5 mensagens neste tópico

Boa noite.

Será que alguém me pode ajudar, tenho de fazer um programa em perl e não domino muito bem esta linguagem. O programa tem o seguinte objectivo eu tenho dois ficheiro um de tráfego normal de rede e outro de ataques e eu tenho de criar outro com estes dois, onde primeiro envio o tráfego normal e os ataques vou enviando mediante os tempos relativos.

Será que me poderam dar umas luzes de como fazer, ou modulos de perl a usar.

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas e bem vinda,

Eu não sei se entendi muito bem o que queres.

No entanto este modulo Net::Analysis deve fazer pelo menos a parte do tráfego.

Podes tentar ver outros no CPAN : http://search.cpan.org/search?m=all&q=net+scan&s=11

A parte dos ataques é que é algo que não te sei dizer, mas o que estas a tentar fazer não é algo do género de um Honeypot?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não, não é isso.

Eu tenho um ficheiro de trafego normal e outro ficheiro com ataques; com este dois ficheiros vou ter de criar outro ficheiro (um dataset) que contenha o trafego normal e contenha os ataques que tem de ser passados para lá mediante os seu timestamp. depois de ter lá os ataque e o trafego tenho de fazer o ajuste final do ficheiro final.

Ando ás voltas mas nao sei como começar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hum.... Infelizmente vou ter de responder que não sou a melhor pessoa para te ajudar nesse problema. Além de não estar a entender muito bem como isso tudo funciona também não tenho grande conhecimento nessa área.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora