Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #57 da revista programar. Faz já o download aqui!

hristosax

GTS 250, GT130 ou ATI HD 4650 até 2815 Mb

Mensagens Recomendadas

hristosax    1
hristosax

Gostaria de saber a vossa opinião em relação a umas placas gráficas.

Estou a pensar em qual seria melhor, para tudo, incluindo Gaming.

Qual acham que seria melhor escolha?

GTS 250 Nvidia, GT130 ou ATI HD 4650 até 2815 Mb?

Mt obrigado

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Dkid    0
Dkid

Ninguém te respondeu !?

Então na minha opinião pessoal, a ATI é boa, mas essa placa não te vai dar uma boa imagem do que a marca vale, já a 250 é uma maluka, e estás a comparar uma placa de 128-bits com uma de 256-bits, há quem não ligue a isso, mas eu já fui cliente ATI por muitos anos e decidi-me mudar em Fevereiro e pela EVGA não tenho reclamações, esses gajos sabem o que fazem.

Estas a falar de 2 placas totalmente diferentes. Mas também não especificas-te se era para Portátil, logo vou supor que são gráficas normais.

A concorrente da 4650 é a 9800GT, e acima da 9800GT tens a 250GTS e depois a 260GTX (Eu tenho uma 9800GTX +, que é uma versão renovada da 9800GTX e é bastante equivalente à 260)  depois para concorrência directa HD5770 que continua a ser de 128bits.

Como queres jogar, não sei se sabes o que é overclock, mas a médio-longo prazo na EVGA o serviço é exelente, algo que não notei por exemplo na Sapphire ou PowerColor e a EVGA tem um software próprio para Overclock, o que te permite jogares durante mais meses/anos jogos que vão saindo.

Desculpa o texto longo, mas isto depois de programação é a área que mais gosto e tentei explicar-me o melhor

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita a nossa Política de Privacidade