• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

bonucci

Exploits em C

6 mensagens neste tópico

Boas pessoal, eu gostava de experimentar uns exploits feitos pelo millworm que sao em linguagem C, o site dele ate é o millw0rm.com . Alguem faz ideia como por a correr um exploit em C ? como executalo?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nota: Atençao que ando a experimentar na minha maquina, so faço isso por fins educativos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fins lucrativos, né.. sei HUAHAUHAUAOHSDHAIDHSIODHSAOI

cara, para executar qualquer tipo de exploit, voce precissa primeiro compila-lo e depois roda-lo

no caso para exploits em C, voce deve usar um compilar C para criar um executavel do exploit e depois mandar bala

se voce usa windows eu recomendo que use o DevC++, se usa *Nix use o GCC que é nativo de toda distro.

vou me limitar em explicar como compilar, né.. é só procurar um manual do Devc++ e ver como se compila.. ae depois de compilar e só executar com as opções pedidas pelo exploit ;)

sugiro que alguem mova o topico.

qualquer duvida, diz ae

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

haaa, certo, entao ao executalo ele vaime perguntar por exemplo o ip e tal, n preciso fazer manualmente no codigo antes de compilalo o "target"?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao nao.. voce nao tem que mudar nada no codigo. apenas mandar o compiler compilar ele e pronto, voce pode roda-lo e etc.

no caso de exploits em C para windows, voce tem que compilar ele e roda-lo pelo DOS (prompt de comando).

seja feliz, qualquer duvida diz ae.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora