• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

neal

Ajuda - sugestão

3 mensagens neste tópico

Boas pessoal,

sou novo por aqui e tenho uma dúvida na qual preciso de uma boa ajuda...

...eu uso um computador que não é meu e cujo antivirus (mcafee viruscan enterprise + spyware module 8.0.0) é administrado por um departamento de informática (tipo os computadores das empresas e etc).

O problema é que não consigo parar ou pausar a protecção sempre que preciso porque ele pede-me uma password para desbloquear as restrições do utilizador, por outro lado bloqueia-me o acesso ao mirc, entre outros.

Será que haverá algum modo de contornar isto sem a password que não tenho?

Obrigado desde já pela ajuda.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se o recurso está protegido por uma password à qual não te dão acesso, então é porque não é suposto acederes a essa área. Ou se essa restrição te impede de trabalhar, tens de falar com o pessoal da administração de sistemas, para te facultar acesso.

Se precisares de aplicações que não podem ser instaladas no computador, podes considerar levar uma pendrive com os programas lá instalados. Podes pesquisar mais sobre isto procurando por "portable apps" ou "<nome da aplicação que queres> portable".

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, se existe uma restrição é lógico que seja pra travar o acesso e geralmente com a sua razão, para que não vá alguem esquecer-se e deixar a proteção desligada, ou seja pra evitar ''trabalhos''.

O problema é que não queria desinstalar esta treta, só por não ser meu e por estar assim ''de origem''.

Por outro lado, ele não só não me deixa instalar certos programas como tambem me bloqueia a ligação á net de alguns, como é o caso do exemplo que dei do mirc e neste caso não me adianta nada ter portable porque não é a instalação que é restringida.

Alguma sugestão?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora