• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Felix_Poison

Encontrando e Explorando Heap Overflows - Felix_Poison

9 mensagens neste tópico

o texto encontra-se todo mal formatado..

Eu não entendi. seja claro, amigo.

aqui o texto está perfeitamente alinhado e arrumado. tente visualiza-lo de outra maneira ou verefique se é alguma coisa ae. se nao for, me diga que eu faço upload do texto em PDF pra ti.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

caro compincha, o texto encontra-se mal formatado impedindo uma visualização correcta no browser, de que adianta converter para .PDF?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tiozin10.jpg

é disso que estou me refirindo. eu perguntei se o problema era só ae, agora voce veio com toda ignorancia..

aqui e em todos os computadores que o texto foi lido ele estava e está perfeitamente alinhado

baixe e visualize com NOTEPAD, champz (y)

Sem Mais.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nem toda a gente tem Notepad... No meu caso, as tabelas (como a do Modelo da Memória) estão todas tortas.

De resto, pareceu-me simples de entender, bom para quem não está "por dentro" destes assuntos ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
o texto encontra-se todo mal formatado..

alguem na sua boa fé e no seu tempo deu-se ao trabalho de partilhar algo com esta comunidade... só temos de agradecer ao Felix_Poison e se por acaso a alguem esse material não interessar... não leia

obirgado félix pelo teu contributo

teckV

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Poxa, herakty :confused:

Muito Obrigado de verdade. de nada, tamo ae pra ajudar e compartilhar com a comunidade :cheesygrin:

que bom que tem pessoas que nao ligam só pra papel bonitinho e sim pelo conteudo. Valeu mesmo

ps: o artigo que prometi sobre format strings já está sendo finalizado. assim que termina-lo eu posto aqui ;*

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Poxa, herakty :confused:

Muito Obrigado de verdade. de nada, tamo ae pra ajudar e compartilhar com a comunidade :cheesygrin:

que bom que tem pessoas que nao ligam só pra papel bonitinho e sim pelo conteudo. Valeu mesmo

ps: o artigo que prometi sobre format strings já está sendo finalizado. assim que termina-lo eu posto aqui ;*

há pessoas que só vivem de lixar o trabalho dos outros.. é triste mas é verdade... e eu sou atacado como tu...

olha... vais receber um convite muito especial... disseste algo que me comoveu que bom que tem pessoas que nao ligam só pra papel bonitinho e sim pelo conteudo.

teckV

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora