• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

NazgulTuga

Time To Go - shutdown tool [Delphi]

8 mensagens neste tópico

Titulo do Projecto: Time To Go!

Última Versão: 2.0.3.980

Site Oficial: http://timetogoappi.deviantart.com/

Licença: Freeware

Líder do Projecto: NazgulTuga

Membros Actuais do Projecto: NazgulTuga

Time_To_Go___Version_2_0_3_980_by_TimeToGoAppi.jpg

Descrição do Projecto:

Time To Go, é uma aplicação, desenvolvida em Pascal/Delphi. Permite ao utilizador:

Desligar, Reiniciar, Hibernar, Bloquear, Trocar de Utilizador, Suspender, executar programa, parar processo/ programa, executar uma mensagem, ligar/desligar internet, activar screensaver, desligar monitor, bloquear rato e teclado por um período de tempo.

Essas acções podem ser efectuadas da seguinte maneira:

Após: X dias, X Horas, X Minutos, X Segundos

Data: 28/10/2009 20:00:00

Quando o PC estiver inactivo durante: X Minutos

Após um processo terminar: nome_do_processo

Quando o CPU estiver: X % durante X Minutos

Pode ainda acordar o PC do estado de Hibernar/ Suspender

Após: X dias, X Horas, X Minutos, X Segundos

Data: 28/10/2009 20:00:00

e executar uma musica, um ficheiro, um programa, um vídeo.

Possui outras opções, como o bloquear, repetir acção, terminar acção quando o tempo de espera do CPU e PC Inactivo voltar a 0.

Entre outras opções.

Pode por salvar a acção com o nome que lhe parecer mais indicado, impedindo que desperdice mais tempo a programar a mesma acção centena de vezes.

[implementado recentemente]

Após configurar toda a acção, pode executa-la a um dia da semana a uma hora escolhida.

Podendo ainda, escolher uma hora diferente para cada dia.

História:

Este "projecto" nasceu numa aula de programação, no tempo livro óbvio, e tudo não passava de uma brincadeira.

Com o tempo começou a amadurecer, a ganhar forma e mais funcionalidades.

Foi dada a conhecer ao mundo através do www.pplware.com.

Versão após versão, foi crescendo, e quando estive a estagiar na "CentralGest", desenvolvi o objecto que fazia o update ao programa, melhorando drasticamente a sua distribuição pelo povo informático. Desenvolvi depois o "Send Feedbak", que me permitiu visualizar erros, e receber sugestões dos utilizadores.

Erros é muito raro receber, mas opiniões, nenhuma, e contava convosco para isso! :thumbsup:

Download executável: http://www.deviantart.com/download/128848687/Time_To_Go___Version_2_0_3_980_by_TimeToGoAppi.zip

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Assim à primeira vista, não gostei muito daqueles Bolds.

Em relação ao software, parece-me bastante completo e só tenho que te dar os parabéns por isso :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostaria de abrir o código deste software, e com isso recrutar alguém, de confiança, com conhecimentos em Delphi: Razoável ou Experiente/ Profissional.

Requisitos:

1 - Que compreenda e domine POO (Programação Orientada a Objectos).

2 - Espírito de inovação e criatividade.

3 - E-mail do MSN Messenger e Gmail.

4 - Delphi 7.

5 - Trabalhar em equipa.

Todos os outros que não encaixem nestes "requisitos", estão também convidados a participar! ;)

Caso me queiram contactar: paulomota2@gmail.com

Com este "projecto", pretendo ensinar e aprender mais sobre Delphi.

Estarei ao dispor de todos, para qualquer que  seja o problema. :D

P.S: Só irei abrir para aqueles que comigo participarem.

O código continuará a ser fechado, não vá haver nenhum espertinho tentar aproveitar-se! :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como disse o bioshock parece-me uma aplicação bastante completa e útil.

Também já havia desenvolvido uma mini-aplicação semelhante, mais para uso pessoal, mas não tinha nem metade das opções desta tua aplicação.

Também gostei bastante do aspecto gráfico.

Os meus parabéns :D .

Podias agora tentar espalhá-la mais pela internet. Já vi que está na softpedia mas podias submete-la em freewarefiles.com e a partir daí começa a aparecer em vários locais. Também era bom se a aplicação recebesse um certificado de "100% Clean" por pelo menos um desses sites de software/freeware, uma vez que deixa as pessoas que sacam a aplicação mais descansadas. E se criares uma página para a aplicação ainda melhor pois o pessoal desses sites costuma procurar pela página oficial do software para entrar em contacto com os criadores das aplicações e avisá-los de rewards recebidas, etc...

Só uma sugestão ;) hehe.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa tarde.

Estive agora a testar na diagonal o programa, pareceu-me simples, bastante explicito e muito prático, mas na parte de "acordar" o Pc depois de o suspender, não funcionou. Se calhar foi de o ter testado á pressa, quando tiver mais tempo vou testar com mais calma.

De qualquer maneira.

Parabéns, pelo Bom trabalho.

Cumprimentos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Este programa foi descontinuado, ao fim de +/- 3 anos, sem qualquer tipo de feedback.

A parte do acordar o PC do Hibernar, não funciona a 100%.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Este programa foi descontinuado, ao fim de +/- 3 anos, sem qualquer tipo de feedback.

Tenho reparado que para tudo o que fazes precisas de feedback. Eu posso gostar muito da tua aplicação e não dizer-te puto e é por causa disso que a vais descontinuar e/ou acabar com ela?

Tens de repensar bem essa tua posição em relação aos feedbacks :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Chega a um ponto, depois de tantas actualizações disponibilizadas, que cansa continuar, quando ninguém parece interessar-se.

Cheguei a colocar erros no programa, para ver se recebi relatórios de erros, e "nunca" me apareceu nada na caixa de correio.

É como quando tu fazes um desenho para um exposição e ninguém te diz se gostou ou não gostou.

É que em 3 anos, de 500 e tal pessoas, que eu sei que usaram esta aplicação, só 2 disseram que gostaram ou não gostaram.

E eu também acabo por me cansar dos projectos. Apenas cancelo-os, não os retiro da internet.

Podem usar à vontade, porque funciona.

E sim, eu gosto bastante de receber feedback, principalmente quando eu sei que o Tuga que criou o BatteryCare, tem tanto feedback que teve de criar uma FAQ para a aplicação. Por isso, sim, gosto e preciso de feedback para continuar o trabalho, que todos gostam de usar. Sinto-me bem por receber elogios ou criticas, para algo que usam.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora