• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Gonçalo_ssb

Refresh após Upload de Imagem em PHP

2 mensagens neste tópico

Olá boa tarde,

Cá estou mais uma vez para expor uma dúvida, desta vez sem carácter especifico mas que expõe uma situação que gostaria de implementar.

A situação é a seguinte:

Eu posso uma página com uma listagem de fotografias, cuja leitura está a ser efectuada a partir de uma base de dados mySQL. Essa listagem é feita por texto (nome_imagem, tamanho, etc.) e possuo um botão no topo da listagem que permite efectuar o upload de novas fotografias.

Ora esse botão lança uma janela popup através do comando javascript window.open e que abre uma página upload.php. Esta página contem um form de upload e é responsável pelo upload da imagem para uma pasta do servidor e inserir o registo na tabela de fotografias.

O que queria perguntar é se existe alguma forma de ao efectuar o upload da imagem, a janela de poput seja fechada e seja feito um "refresh" automático da listagem das fotografias de modo a actualizar a listagem como a fotografia inserida.

Obrigado.

gferraria. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora