• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

FreiNando

Controlo de despesas domésticas

11 mensagens neste tópico

Titulo do Projecto: Controlo de Despesas Domésticas

Última Versão: -

Site Oficial: -

Licença  OpenSource

Plataforma: VB.NET

Líder do Projecto: FreiNando

Membros Actuais do Projecto FreiNando

Descrição:

Pretendo fazer um programa simples para muito fácilmente qualquer pessoa poder controlar todas as despesas a nivel doméstico, de modo a ter uma visão rápida dos seus gastos e poder elaborar um orçamento para esses mesmos gastos. Também dá para ter uma ideia da evolução das despesas e verificar onde pode fazer cortes e poupanças.

Já algum tempo que fiz uma base de dados em access para controlo das minhas despesas, e sei a diferença que fez.

A Base de dados em Access com formulários está funcional, e neste momento estou a trabalhar o projecto em VB.NET

Queria a vossa opinião e criticas para possiveis alterações e modificações.

A versão em Access com alguns dados de exemplo está em http://www.box.net/shared/uf3iy0h32g

O link para o projecto do Visual Studio 2008 em VB.NET é: http://www.box.net/shared/r29hpjq6jg

E assim que possa coloco uma versão em VB.

1

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas, eu gostei. Só acho que tens de acrescentar mais despesas, ou só tens despesas de transportes?

Podias criar mais categorias, tais como alimentação, despesas de eletrodomésticos..

De resto, está bom.

Parabéns!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa tarde bioshock,

As despesas são a definir pelo utilizador, para isso basta escrever um novo nome na lista e é adicionado novo registo na tabela de despesas.

O mesmo acontece com os outros items.

desculpa não ter ainda colocado uma ajuda, mas quero primeiro colocar a versão em VB.NET, que ainda estou a ultimar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Concordo, a BD em access está cinco estrelas.

Parabéns. Também acho que é um excelente projecto a desenvolver em VB.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está excelente a BD, muito bom projecto, gostei (:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está excelente a BD, muito bom projecto, gostei (:

Concordo, a BD em access está cinco estrelas.

Parabéns. Também acho que é um excelente projecto a desenvolver em VB.

Obrigado!

Há alguns meses que tenho este projecto parado e incompleto, mas posso mostrar aquilo que já tenho feito, e assim obter mais alguma ideia e poder acabá-lo em breve.

O link para o projecto do Visual Studio 2008 em VB.NET é: http://www.box.net/shared/r29hpjq6jg

Falta muita coisa a fazer e existem alguns bugs que têm de ser corrigidos.

Ao pedir para abrir uma base de dados, cancelar e ir ao menu ficheiro\Nova base de dados e criar uma. A partir daqui já pode ser aberta quando iniciar o programa novamente. A informação fica guardada num ficheiro .ini

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

estive a tentar testar o teu programa mas estou a ter estes problemas:

The referenced component 'AxMSFlexGridLib' could not be found.

There are updated custom wrappers available for the following referenced components: Microsoft.Office.Core.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ola boa noite esta fantastico o teu projecto ha possibilidade de me mandares em visual basic por emaill

traficasete7@hotmail.com...muito obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

freddy, o source está disponível para download no box.net. Repara na primeira mensagem do tópico, estão lá dois links: o segundo link contém o código completo em visual basic 2008 da aplicação.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora