• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Melvins

Editores FTP

2 mensagens neste tópico

Não sei se este é o local indicado, mas não pareceu-me o melhor. Há muito que ando com uma dúvida sobre os programas de FTP. Eu uso o Core FTP Lite, parece-me bastante idêntico a outros nas funcionalidades básicas. Gostava de saber se este ou algum programa tem a mesma funcionalidade do Frontpage que é ter uma pasta base no disco para o site e no servidor para facilitar a transferência de ficheiros.

Isto é, no Frontpage, por exemplo, quero enviar  ficheiro da pasta C:\...\"website2"\noticias\anexos para a pasta do servidor .../public_html/noticias/anexos/ e apenas preciso colocar um dos lados nessa pasta porque o FP parte da pasta base "website2" para o "public_html" e não precisa de se andar com parte esquerda e direita coordenada.

Eu no Core FTP Lite e mesmo noutros FTPs não consegui descobrir uma funcionalidade que simule essa situação. Alguém sabe alguma coisa sobre este assunto?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso tem a ver mais na parte de software no meu ver, este post devia estar na secçao duvidas gerais. mas ok.

É assim isso pelo que sei tens que configurar mesmo no ftp cliente deves ter ai um opcçao e que deve dar para guardares varias contas de FTP, e quando guardas essas contas deve ter ai um campo onde podes meter logo o caminho que queres quando abres essa determinada conta de FTP, pelo o menos no Flash FTP, Leach FTP, cute FTP, etc .... eles tem essa opcção.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora