• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Tiaginhuh

Fontes para A.S

5 mensagens neste tópico

Boas malta!

Tenho um site em action Script 2 e a maior parte dos textos eu pus em com a fonte BankGothic Md BT, no meu pc a fonte da bem pois tenho instalada no PC mas nos PC´s que não tem esta fonte instalada o tipo de letra fica em arial, alguém pode dar uma dica para que o tipo de letra fique no meu servidor e que fique a aparecer em todos os textos esse tipo de letra sem ser preciso que se instale a fonte.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e a fonte vai-se automaticamente reconhecer??  :eek: não preciso de criar pastas ou assim??  :eek:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nos campos de texto que vais usar vais ter que fazer "embed" a fonte, tens la um botão que diz isso, o flash abre uma janelinha onde contem os varios char sets que existem vais ter que incluir os seguintes:

uppercase

lowercase

numerals

punctuation

basic latin

latin 1 (para incluir os acentos)

atenção que ao fazeres isto o tamanho do swf final vai aumentar dependendo do tipo de fonte que é ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Normalmente costumo seleccionar os elementos acima descritos, sei que o resultado sao 1076 caracteres "embed"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora