• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

elcsat

cms paginas estaticas

9 mensagens neste tópico

ola, nunca trablhei com cms e gostaria de saber se eixte algum cms que me permita criar paginas completamentes estaticas. e quando utilizo por exemplo um menu em tdas as paginas igual..eu altero esse menu ele é alterado e ele cria tdos os ficheiros que tem esse menu de novo em estatico e apgas os que havia.

:thumbsup:  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso qualquer um te faz isso do menu, as paginas tb sao sempre estaticas, desde que nao tenhas sistema de noticias e assim a informação que la metes e sempre essa que aparece...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mais a fundo trabalhei e trabalhei com o joomla, nas tens outros que ainda nao usei, mas sempre podes dar umas vista de olhos por eles, e ver qual achas melhor para o que estas a pensar fazer.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu instalei o joomla mas tou indeciso na sua utilizaçao...devido a que o site é pra uma grande quantidade de utilizadadores de 20mil a 30mil. e tem que ser em paginas estaticas totalmente o site...precisava de algumas dicas  :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu para implementar algo parecido desenvolvi um formato em XML para armazenar a informação das várias páginas, e depois tenho um XSLT que gera os vários ficheiros XHTML a partir do XML.

Também ando há algum tempo à procura de um CMS simples que me permita algo parecido, mas ainda não encontrei nada que me agradasse. A maior parte dos CMS acabam por ser demasiado complexos para o que eu quero.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

@Rui Carlos,

Check this : http://symphony-cms.com/

Não sei se é algo relacionado com o que fizeste, mas deve valer a pena espreitar :)

Há uns tempos atrás andei a investigar as várias opções em termos de CMS, e esse foi um dos que queria experimentar, mas infelizmente nunca o consegui pôr a funcionar  :P  Penso que nem consegui correr o install.php.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora