• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

apoca

Formulários grandes e complexos.

2 mensagens neste tópico

Boas pessoal,

Estou a escrever porque gostaria de ter a vossa opinião para um projecto que vou iniciar. Basicamente é um projecto onde os utilizadores têm de preencher uma "porrada" de formulários talvez uns 40.. E vão avançando á medida que a pontuação assim o permita, cada pergunta tem um peso e eles vão continuando..

A uma determinada altura os formulários são quase como calculos de exel, tipo o utilizador coloca dados da empresa, nº e,pregados valores de salários e aquilo até calcula os custos.

A finalidade é ele chegar ao fim gerar um pdf e fica guardado numa plataforma online para depois técnicos de projectos analisarem e darem uma nota... Ou seja, a ideia é em vez de o empresário andar a escrever em papel e caneta todas essas tretas é fazer o mesmo só que digitalmente.

Mas a minha questão está que:

1 - Faço em Php formulários normais e no final gero um pdf?

2 - Faço em ambiente win32 e o cliente depois faz guardar e aquilo enviar pro servidor os dados?

Bom o ponto 2 não estou tanto familiarizado, será que me podiam dar várias perpectivas e ideias para a execução rápida... deste projecto?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom, fazer formulários PHP tem a vantagem de ser multiplataforma e acessível de qualquer PC, além de que qualquer actualização fica imediatamente disponível, eu diria que é a melhor opção.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora