• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

MagicHack

Verilog

4 mensagens neste tópico

Boas noites.

Andava a passear pelos diversos foruns que encontrei, mas não vi nenhum em específico. No entanto vi este forum no forum da Techzone, num post de iniciação à programação criado pelo Heckel.

Bem, mas passo a explicar o meu problema.

Estou no curso de Eng. Electronica e Computadores, no IPS. Na disciplina de Sistemas Digitais 2 iniciámos o estudo de placas de desenvolvimento. Até aqui, tudo bem, o grande problema é que para além de podermos programar as placas através dos esquemáticos, usamos também uma liguagem de programação denominda por Verilog. Infelizmente, para mim, o meu inglês não chega para intrepertar alguns manuais técnicos existentes na net, já que nem na Fnac encontrei livros sobre o assunto.

Será que, eventualmente, alguém me sabe dizer, se existe alguma coisa sobre isso em português?! Ou alguém tem conhecimentos sobre sta liguagem de forma, caso não se importe, a poder dar-me algumas dicas e tirar dúvidas?  :down:

Abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Há por aí uns tutoriais interessantes, estou a pensar adquirir um Mojo v3 e andei à procura.

Era interessante criar uma secção de Verilog ou VHDL não?!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esta secção ("Outras Linguagens") é a adequada para discussões sobre este tema.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora