• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

AnaMartelo

SerFreelancer | Blog com Dicas, Recursos, Artigos, Etc

11 mensagens neste tópico

Boas Pessoal,

Como sei que por andam muitos freelancers, independentemente da área, deixo-vos aqui o meu mais recente projecto.

www.SerFreelancer.com

Logo.png

screen.jpg

O SerFreelancer é um blog que tem como objectivo reunir Artigos, Notícias, Dicas e Recursos para Freelancers de qualquer área.

Já a algum tempo que vinha a reunir muita informação sobre este tema, mas reuni-la num blog apenas nunca me tinha passado pela cabeça, no entanto agora essa informação irá ficar toda apenas num Blog ajudando assim na procura.

Tentarei escrever o mais claro e simples possível para que todos possam perceber o que quero dizer. Tentarei também colocar artigos gerais que poderão ajudar em qualquer área do freelancing, no entanto, dado que a minha área é a Comunicação, será mais centrado nessa temática.

Como Webmaster tenho muito que aprender, e desde já agradeço a quem me ajudou na configuração do tema.

Aceitam-se críticas, sugestões para melhorar.

Cumprimentos,

AnaMartelo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei imenso. Site simples e atractivo!

Continuação com o projecto, Parabéns!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acompanho desde o lançamento, conteúdo muito bom, continuação de bom trabalho.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Épa! Bom Trabalho!

Site simples, informativo, com dicas muito uteis.

Ana continua com esse excelente trabalho

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu também cheguei a adicionar nos favoritos, embora não tivesse dado feedback. Tem lá temas muito interessantes, gostava de tentar iniciar nessa área, e já vi lá dicas muito úteis mesmo.

É um bom projecto sem dúvida, e nota-se que é escrito com gosto e de forma não publicitária, como muitos outros bloggers costumam fazer. :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pessoal ! :cheesygrin:

Tento transmitir algumas dicas que me foram transmitidas a mim, e dar conselhos que eu tive que aprender sozinha.. ehhee

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parabens pelo Blog. O conteudo é interessante, está bem estruturado, e pode revelar-se muito util.

Os meus sinceros parabens!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Oportunidade para Freelancers – Nova Secção

Com o objectivo de promover o trabalho de outros Freelancers, e enriquecer o conteúdo do SerFreelancer.com, estou a abrir uma secção nova no blog.

A secção irá ser chamada de “Testemunhos“, e vai conter o testemunho real de freelancers de qualquer área de trabalho.

Será uma boa oportunidade para Freelancers de qualquer área de trabalho, promoverem o seu trabalho e ao mesmo tempo darem a conhecer o seu Portfólio e o seu nome.

Para isso não haverá qualquer tipo de restrição, espero que passem a palavra e que muitos Freelancers tenham o seu nome divulgado neste blog que tem como objectivo ser uma referência nacional para todos os Freelancers.

O contacto deverá ser feito através do e-mail info@serfreelancer.com ou através da página de contacto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pessoal, ajudem o SerFreelancer a ganhar um Eee Pc !!

Amigos do SerFreelancer, anuncio aqui que o Blog está neste momento a concorrer ao “Blogue do Mês”.

O My EEE My Life está a sortear um EEE PC ao blogue que obtiver mais votos. Um EEE Pc ajudava em muito a actualização do SerFreelancer, quando estou fora de casa.

No entanto estou a ponderar seriamente, caso ganhe, em sortear-lo aqui com os leitores do blog, o que acham da ideia ??

Sendo assim peço-vos uma ajudinha, para votarem no blog para podemos ganhar :D

Para aqueles que votam, também há prémios, para o testemunho (sobre o Eee Pc) mais original e criativo será premiado tambem com um netbook. Por isso só têm vantagens em participar e ainda podem ajudar o SerFreelancer!

Façam o vosso Voto Aqui!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora