• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Henrry

Adicionar HTML

4 mensagens neste tópico

Bom dia

Tenho o seguinte cenário que gostaria de saber se é possível concretizar.

Tenho uma página que chama um método de um dll, passando um parâmetro, este parâmetro é o endereço de uma outra página, o que pretendia é que essa dll escrevesse HTML na segunda página.

Qualquer coisa do género, adicionar um div ao "<body>" com o HTML que pretendo mostrar, mas sem destruir o resto do conteúdo que já la está.

Espero estar a fazer-me entender

Desde já obrigado

Henrry Pires

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não estou bem a perceber o q queres, mas vou tentar.

Chamas um método q te retorna uma string com o conteúdo em html de uma página e queres que a tua página seja esse código mais o q queres adicionar, é isso?

Se for este o caso só tens q adicionar o código q queres na string q recebeste e depois enviares pelo teu response.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é bem esse o caso

A dll vai ler ao web.config qual é a página que deve mostrar, e faz um response.redirect para a mesma, mas eu queria era adicionar HTML a essa tal página (que está a dizer qual é no web.config)

Qualquer coisa do genero

Imports System.Web.UI

Imports System.Web

...

Dim pageParser As New PageParser()

Dim pageToShow As Page = CType(pageParser.GetCompiledPageInstance("~/PageToShow.aspx", "PageToShow.aspx", HttpContext.Current), Page)

Dim control As Control = pageToShow.FindControl("X")

control.Controls.Add("o que eu preciso de adicionar, ex. um span com certa informação")

'e agora mostrar esta página (pageToShow)

pageToShow.Show() 'que sei que não existe

Algo parecido com isto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom dia.

O ideal será fazeres algo que ao fazer o Response.Redirect envie além do URL da página para onde queres fazer o redirect, envie um parâmetro com o que desejas adicionar em Base64 por exemplo e no load a tal página lês o parâmetro do URL, descodificas para texto novamente, e adicionas à tal SPAN o que chegou. Quem diz base64 diz passar um id de um registo de uma tabela numa BD que tenha lá o HTML que queres adicionar, ou path para um ficheiro de texto, algo que te diga o que é o conteúdo.

Serve para o que precisas?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora