• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

M.offspring.R

[Resolvido][Duvida] Criar menus em Joomla

4 mensagens neste tópico

Boas.

Ando aqui com uma pequena (grande) duvida... Como faço para criar menus no joomla? Eu tenho a seguinte menu:

Menu A:

- item 1

- Item 2

- Item 3

Pretendia criar um outro menu desta forma:

Menu B:

- item 1

- item 2

- item 3

Ja criei um modulo, ja criar um menu, ja fiz referencia a um artigo (criando um link nos items) no entanto o Menu B (o tal que pretendo criar) não me aparece na pagina principal... Alguem me da uma dica?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas ja crias-te o menu B, pelo o que precebi... e so ires la ao backoffice, dps vais aos menus normamente e metes para ele ficar publico, e que deves ter criado o menu e nao o tornas.te publico, por isso e que ele nao te deve aparecer.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ja consegui resolver, mas esqueci-me completamente de responder aqui (esta e uma seccao do forum que passo mt raramente).

Fiz uma nova instalacao do joomla, mas desta vez sem instalar dados, ou seja, foi mmo so a estrutura. o conteudo vou adicionando a medida que vou precisando.

Em relacao a questao, eu tinha o menu publico, no entanto aparecia 2 formas: O menu B igual ao menu A (ate no "comportamento" - se tirasses 1 modulo do A, ele retirava tb do :cheesygrin: ou entao simplesmente o menu B nao aparecia. Mas obrigado pela dica!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ok... pronto.. eu tambem falei por alto, visto que nao tenho aqui o joomla instalado agora...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora