• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Felix_Poison

Winsockets Em C

6 mensagens neste tópico

Fala ae, irmãos de Portugal

Eu sou o Felix_Poison, e venho postar aqui um humilde texto que escrevi sobre Programação de Sockets em C para Windows.. visto que nao há muitas documentações sobre o mesmo em português.. o texto está em sua primeira parte, e estou acabando o final.

espero que gostem..

voces podem baixa-lo em:

http://www.felixpoison.xpg.com.br/Winsockets_em_C.txt

Abraços.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É verdade que há pouca documentação sobre esse assunto em português obrigado pelo contributo infelizmente é para window$

És do forum nomaz ou como aquilo se chama já não lá vou  a muito não és?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
É verdade que há pouca documentação sobre esse assunto em português obrigado pelo contributo infelizmente é para window$

És do forum nomaz ou como aquilo se chama já não lá vou  a muito não és?

Bem, valeu pelo elogio.. mas, cara, documentação sobre Sockets em C para Linux voce encontra aos montes por ae. só nao sobre Windows.. por isso, me insentivei a fazer esse texto

nomaz? nao conheço nao, eu sou da Nemesiz Security Group, seria esse? rs..

é, conheço voce de lá :thumbsup:

Abraços

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Camarada, obrigado. Boa onda. De facto para windows é sempre o cabo dos trabalhos trabalhar com coisas deste tipo.

Podes adiciona-lo ao nosso wiki assim que estiver pronto. Isto claro se for essa a tua intenção. Contribuições destas são bem-vindas. Podes entrar no wiki com a conta aqui do fórum e usar o namespace wikiit.

Cheers.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Camarada, obrigado. Boa onda. De facto para windows é sempre o cabo dos trabalhos trabalhar com coisas deste tipo.

Podes adiciona-lo ao nosso wiki assim que estiver pronto. Isto claro se for essa a tua intenção. Contribuições destas são bem-vindas. Podes entrar no wiki com a conta aqui do fórum e usar o namespace wikiit.

Cheers.

Muito Obrigado, Pedrotuga :P

mas, desculpe, é que sou Brasileiro e nao entendo algumas expressões de portugal rs..

voce pode me explicar melhor por uma Mensagem Privada :thumbsup:

Abraços

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora