• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

LuisFP

1º projecto online :: Website "O Mundo do Futebol"

7 mensagens neste tópico

Há sensilvemente 3 meses atrás eu e mais 2 colegas meus resolvemos criar a nossa própria equipa e comecamos a desenvolver projectos online para clientes (como freelancers) e projectos pessoais.

Apresento aqui o nosso primeiro projecto pessoal (neste momento encontra-se em remodelação do layout estando quase pronto, durante esta semana fica concluida esta alteração):

Opiniões e críticas são muito bem vindas  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mesmo não estando tão ligado ao futebol, acho boa ideia e espero que dê.

Precisam de mais publicidade, é so isso.

E se não correr bem, olhem.. Acontece :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nunca fui um grande adepto de futebol, vejo a selecção e de vez em quando a minha, mas é muito raro, não sou maluco por essas coisas (talvez seja só maluco :D), mas mesmo assim achei o site uma ideia interessante, estive a velo e achei que mais ou menos está no bom caminho, e parece-me que com algum empenho, em termos de actualizações do conteúdo, e de irem inovando e chamando a atenção das pessoas que tem ali um projecto que irá dar frutos... Continuem... :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Malta, tenham em atenção as datas dos tópicos, para evitar desenterrar assuntos antigos e induzirem os outros em erro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

aiiii pois é eu nem vi a data só vi mesmo que tinha um comentário de ontem, mas não faz mal ainda não tinha lido o tópico...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está engraçado, mas não é coincidência as tabelas de classificação serem "muito idênticas" às do www.zerozero.pt pois não?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora