• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

giribeto

Apresentação de site

3 mensagens neste tópico

Tenho o prazer de vos apresentar o meu site que está no seguinte endereço: http://www.vantagemdigital.net

No site ofereço um curso multimédia de Microsoft Word 2007. O curso é mesmo oferecido, não há truques nenhuns. É constituído por oitenta sessões que perfazem quase oito horas de vídeo flash e que servem para transformar um iniciado ao word num perito em tratamento de texto.

Penso que o curso há-de dar muito jeito aos neófitos nestes assuntos e que a partir daqui podem aprender Word ao seu próprio ritmo. Planeio publicar mais material mas o tempo é sempre um problema. Se acharem que o site e o assunto têm mérito, por favor divulguem.

Gostava também de saber a vossa opinião sobre o site visto que sou praticamente um estreante (e autodidacta) nestas lides.

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, pessoalmente Office é o tipo de tecnologia que defendo que devia ser banida, mas isso sou eu que sou um zealot anti-office.

Independentemente disso, está aí um trabalho muito bem feito.

O site tem de facto valor e utilidade.

Boa onda colocares o curso gratuitamente. Penso que é esse o caminho a seguir. Vou divulgar, conheço muito boa gente para quem isto será muito útil.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado, Pedrotuga pela tua apreciação.

Eu próprio também não gosto muito do Office. Só que a maioria do pessoal é o que tem que usar no emprego e ao ver as pessoas a trabalhar cheguei à conclusão de que é preciso fazer qualquer coisa.

Na escola levamos um ano para dominar bem o lápis para escrever. É claro que já somos mais velhinhos, mas um programa (aliás, a maioria deles) é mais complicada que um lápis.

Penso que o vídeo é um instrumento de aprendizagem fenomenal e acho que devia ser mais utilizado em tutoriais, até dos que tratam de programação.

Um abraço e mais uma vez obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora