• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

hma

Programadores .NET e/ou Flash

6 mensagens neste tópico

Estou a desenvolver uma rede social e para acelerar o projecto procuro quem possa desenvolver algumas das funcionalidades, nomeadamente:

- Gestão de amigos (convites, pesquisa, etc).

- “Mural” com possibilidade de colocar não só mensagens, mas também fotos ou vídeos (ao estilo Facebook).

- Álbum de fotos e vídeos, com possibilidade de fazer upload de vídeos directamente para o Youtube.

- Aplicação tipo “Quiz” (semelhante à disponibilizada no Facebook).

- Jogo(s) em Flash com ranking e possibilidade de desafiar amigos.

Os trabalhos serão remunerados (valor a negociar) e é espectável que surja a necessidade de desenvolver outras funcionalidades, dependendo do sucesso do projecto e dos trabalhos apresentados.

As tecnologias são ASP.NET 3.5 (preferencialmente VB.NET, mas pode ser C#), LINQ e SQL Server.

Aos interessados em desenvolver uma, ou várias, das funcionalidades descritas serão disponibilizados cadernos de encargos detalhados e excertos do modelo de dados e do código já existentes para facilitar o trabalho de integração.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Possivelmente. :cheesygrin:

É assim, não tenho experiência em ASP.Net, mas tenho em VB.Net.

Aguardo mais info.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Eu estou interessado e tenho experiência em VB.NET....podes dar mais detalhes???

Cumprimentos....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Estou interessado, ASP.NET não sou propriamente "fã", mas VB.NET trabalho bastante bem, queria era saber mais detalhes do que se pertende ver feito.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu estou bastante interessado.

E considero que trabalho bem em vb.net

caso esteja interessado - jorgefpcity_@hotmail.com

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.