• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

FORRESTJUMP

Enviar SMS - JAVA+HTTP

5 mensagens neste tópico

Então é o seguinte por passatempo criei este site: http://adao.hobby-site.com/

A parte servidor está completamente desenvolvida em Java, desde o WebServer até à comunicação com o Dispositivo GSM. A linguagem web é HTML, com um template CSS e algum JavaScript, admito que esta é a competencia em que tenho mais lacunas, para terem ideia, demorei a desenvolver a parte servidor em 4 horas e o site já me leva 2 dias e não está nada de jeito...

E então a razão de este tópico é pedir em troca de envio de SMS gratuitas, as vossas opiniões, sugestões e afins... Eu gostava de continuar a desenvolver este sistema até ele conseguir "tirar finos", assim iria treinar bastante as minhas competências, evoluir algumas e aprender novas.

Bem, tenho que alertar ainda as condições do serviço:

- Pentium III, 700MHz

- 128Mb RAM

- Ligação 20Mb/1Mb (Zon Net)

- SO Windows XP Home Edition (Sim eu irei mudar para Linux, prometo!)

- O Serviço de SMS é o normal, tarifário Vita91 SMS da vodafone.

Pronto e é isto, espero receber algum feedback a dizer o que achão pelo menos.

Desde já obrigado a todos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Visto q o sms são limitados sugiro q limites o envio de sms a 10 por IP (por exemplo).

Senão há gente q te vai gastar isso tudo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Visto q o sms são limitados sugiro q limites o envio de sms a 10 por IP (por exemplo).

Senão há gente q te vai gastar isso tudo.

Sim caso o site tenha alguma evolução, será algo que terei de implementar, mas por enquanto ainda não existe tal necessidade... Muito obrigado pelo parecer! :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porque que tens em frame e não em include, a parte do conteúdo?

A verdade é que não sou mesmo grande coisa em HTML, apenas sei o básico e crio as páginas por notepad++

A ideia da frame é para quando é enviada a sms, ele passa para uma pagina de confirmação que trás o retorno do servidor Enviada/Não Enviada e para não estar a fazer refresh de toda a pagina completa usei a frame...

vou procurar um pouco na web sobre include em html... Obrigado pela dica

:P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora