• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pedrotuga

60 minutos - Piratas na internet

12 mensagens neste tópico

Aqui vai ovideo sobre pirtaria na internet no programa 60minutos.

httttttttp://rapidshare.de/files/22549765/60MINS.Pirates.of.the.Internet.rar

Acho que a parte em que mostram os carpinteiros é de partir a rir.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o endereco não esta correcto, penso eu

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu já tenho isso, se arranjasses as legendas é que era muito fixe!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só ouço o som... n consigo ver imagem, deve ser falta de codecs... como resolvo isto?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o endereco não esta correcto, penso eu

está com muitos t's propositadamente... assim não fica um link clicavel e os gajos do rapidshare não podem ver onde é que os links deles andam a ser afixados :cheesygrin:

Eu já tenho isso, se arranjasses as legendas é que era muito fixe!

epa... lamento... saqui isto de um site de lingua inglesa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só ouço o som... n consigo ver imagem, deve ser falta de codecs... como resolvo isto?

saca um programa que se chama VLC, lê tudo e mais alguma coisa que para lá poes :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

saca um programa que se chama VLC, lê tudo e mais alguma coisa que para lá poes :cheesygrin:

Já está e resultou!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A entrevistadora lá fez o papel de americana extremamente chocada, não sei se por milhões de americanos trocarem obviamente, e com razão, o pago pelo grátis, se pela sua própria burrice em não conhecer um meio de o fazer (supostamente).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A entrevistadora lá fez o papel de americana extremamente chocada, não sei se por milhões de americanos trocarem obviamente, e com razão, o pago pelo grátis, se pela sua própria burrice em não conhecer um meio de o fazer (supostamente).

eheh... pois foi... ela muito escandalizada a falar p o gajo do grokster.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em relação a codec's aconselho extremamente que não instalem esses pack's cheios de porcaria que só estragam o computador.

Combined Community Codec Pack

The CCCP (Combined Community Codec Pack) is a filter pack specifically built for playing anime. It has been assembled by some of the most knowledgeable people in the anime world, and one of the primary design goals is to play as much as possible with as little as possible. The CCCP attempts to be as unintrusive on your system as possible.

http://cccp-project.net/

Apesar de dizer que é para anime, acreditem-se que corre tudo! :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

já que se fala de documentários gostqava que dessem uma vista de olhos nestes documentários... chegou a altura de o ppl daqui ver umas coisitas... vejam o que dizem os gajos dos serviços de defesa informática dos USA...

broadcasts da PBS.org   

http://www.pbs.org/wgbh/pages/frontline/shows/cyberwar/view/

varios a escolher...

http://www.pbs.org/wgbh/pages/frontline/view/

palavras para que... adorei velos dizer que as "Red Teams", equipes de analise de penetração que ja tenho falado por aqui..

e se quiserem vejam este sobre o movimento de RESISTENCIA no iraque... sim... quando alguem DEFENDE o pais depois de ser atacado é resistente e não TERRORISTA... como podem ver não são criminosos... são os soldados do Iraque a defenderem o seu pais... digam... se voçes tivesem no exercito e espanha atacasse portugal o que faziam..?? ofereciam o vosso suor aos espanhois como p**** ou..?

http://www.pbs.org/wgbh/pages/frontline/insurgency/view/

e este onde mostram como o munbdo perdeu 200 Biliões de dolares através de burlas e corrupção em Wall Street... o mais giro é que toda a gente sabe o que se passou e ninguem faz nada... o principal criminoso envolvido é um dos BIG BOSS do governo de bush... enfim... temos mesmo de acabar com as cópias ilegais não pessoal? 

http://www.pbs.org/wgbh/pages/frontline/shows/regulation/view/

teckV

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora