• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

hardmotion

[vb.net] scrolldown de listbox's

6 mensagens neste tópico

Boas,

Em vb.net, como posso usar um só scroll para percorer diversas listbox's ao mesmo tempo na vertical, tendo elas uma altura igual?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para dizer a verdade nao me ajudou muito..nao ha nenhuma maneira simples de fazer o que eu disse?

Usar um so scroll para percorer varias listbox's ao mesmo tempo como s fossem uma tabela? Elas teem tamanhos semelhantes..

é urgente..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então mas deste-te ao trabalho de analisares o artigo completo ? Lá por estar em C# n quer dizer que não sirva, porque em VB.NET é bastante semelhante o codigo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pela resposta.

Eu li assim meio na diagonal mas o artigo nao me responde directamente à pergunta e eu queria uma coisa mais directa.

No entanto ja arranjei uma soluçao: defini que as listbox's aumentassem de altura consoante fossem inseridos valores e defini tambem que a opçao "autoscroll" do formulario estivesse "true". Assim, se as listbox's excederem a altura do formulario, basta usar o scroll do form para ver todos os valores :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora