• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

CoreyTaylor

Instalar BackTrack 3 em pen Usb - Ajuda please...

6 mensagens neste tópico

Boa tarde pessoal :(

Preciso de instalar uma versao do Backtrack numa pen usb para uma das minhas cadeiras deste ano. Portanto fui ao site http://www.remote-exploit.org/backtrack_download.html  e fiz download da versao BackTrack 3 - USB Version (Extended).

Como nunca instalei um S.O. numa pen, nao sei como fazer! Alguem me pode ajudar? A pen é de 4 Gb, será que chega? Depois poderei arrancar o backtrack da minha pen sem problemas de perder nada no windows (que é o que tenho) ?

Desde ja obrigado. :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenho o BT3 a funcionar na minha pen há mais de 1 ano e só precisei de meter na raiz da pen  as pastas "boot" e "BT3". No pc é necessário alterar na BIOS o First Boot Device para a  entrada USB, nem todas as versões de BIOS o suportam, tens de ter isso em atenção.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fiz isso e funcionou  :thumbsup:

Só que deu erro ao carregar o backtrack...diz que ficou sem memoria ram :S

Será que 4 Gb é demasiado pouco?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fiz isso e funcionou  :(

Só que deu erro ao carregar o backtrack...diz que ficou sem memoria ram :S

Será que 4 Gb é demasiado pouco?

Eu uso em pc's que tem 1GB ou 1,5GB penso que nunca usei para cima disso. Tenta pesquisar alguma coisa relacionada com ram e o bt3, deve haver aí alguma coisa...

Tenta fazer isso só com 2 GB....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa tarde pessoal :D

Preciso de instalar uma versao do Backtrack numa pen usb para uma das minhas cadeiras deste ano. Portanto fui ao site http://www.remote-exploit.org/backtrack_download.html  e fiz download da versao BackTrack 3 - USB Version (Extended).

Como nunca instalei um S.O. numa pen, nao sei como fazer! Alguem me pode ajudar? A pen é de 4 Gb, será que chega? Depois poderei arrancar o backtrack da minha pen sem problemas de perder nada no windows (que é o que tenho) ?

Desde ja obrigado. :(

Curso de segurança?

Não vejo outra razão para utilizares backTrack, a não ser que sejas um h4ckz00rd

:D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A cadeira é Segurança Informática  :D

De qualquer modo ja o consegui instalar e arrancar :D

Obrigado á mesma pessoal  :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora