• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

kaloira

mastermind em C# modo consola

6 mensagens neste tópico

BoaS PPL, eu sou novo aqui neste forum, espero nao estar a colocar  a duvida num topico enrrado :)...

Sou aluno do 11º ano curso Tecnico de gestao e programação de sistemas informaticos  :)...

O que eu gostaria de pedir uma ajudinha era para o seguinte:

Hje na escola o stor pediu para fazer.mos um jogo "mastermind" em modo de consola no c#... Eu gostaria que me dessem uma ajudinha, tipo u que o stor pretende é um codigo mt basico em que envez de jogar.mos com cores joga-mos com numeros... por exemplo o codigo gera um numero de quatro algaris-mos xD tipo de 1 a 4... em que nos coloca-mos os quatros numeros que pensamos que o programa gerou sozinho ex: "1 2  3 4 " i se algum destes estiver na posição certa aparece acertou numa posição i no outro u numero de tentativas, no maximo temos 10 tentativas, ate adivinhar qual u numero gerado automaticamente pelo utilizador....

espero que nao tenha baralhado um bocado a explicação.. xD

se quiserem um exemplo do que o stor pretende, eu tenho um exe do programa que ele fez em pascal, assim veem melhor o que ele pretende, metam o vosso mail que eu enviu um mail com o exe...

se poderem enviem-me o codigo.... eu tou mesmo  :wallbash: nao ando com paciència para programar, tipo nao sou nenhum programador 5* mas sei fazer alguma coisinhas... pff se poderem ajudem bgd... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Queres q te enviem o código?

Eu não tenho propriamente Master Minds em C# com fartura.

Se queres ajuda coloca duvidas concretas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o que quero mesmo é que me arranjem o codigo do jogo completo, postem aqui no topico... tipo é me modo console aplication C#....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tópico trancado ppor recorrente desrespeito pelas regras do fórum.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.