• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

asworm

Second Life

16 mensagens neste tópico

Boas....

Apesar de estar tempos sem dizer nada não significa que não esteja presente aqui na comunidade :D

Bem o que trago hoje para discussão é nada mais nada menos do que o grande tema "Second Life" Não o filme que mostra a gostosona da Liliana  mas sim o "Jogo";

Então é assim, agora que me envolvi a 100% neste mundo, comecei a pensar para os meus botões,

"Ora 2+2=5 / 2= 21 sete macacos comigo oito",

e puff, cheguei a uma conclusão interessante, uma vez que a comunidade P@P é uma Comunidade de programadores, pensei em criar uma especie de ligação, entre o P@P RL(Real Life)  e o SL(Second Life).

não sei se me estou a fazer entender.

O que eu queria propor era a todos os utilizadores do P@P que tenham conta no SL(e os outros tambem) se manifestem em relação a, Criar, Fazer, Construir a comunidade P@P no Second Life.

Manifestem-se Pessoal...

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pode ser q assim eu passe a entender melhor o second life

e melhor, a comunidade pode ganhar guita no second life :thumbsup: pois podemos criar scripts e objectos e cenas assim la e o dinheiro virtual é possivel converter em dinheiro real

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

exactamente... Então quem tiver interessado e quiser colaborar deixe o seu nome (do second life)

para que possamos comunicar uns com os outros...

Adicionem

Aety Tungsten

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu até joguei second life por um bocado, depois já não tinha tempo pr'aquilo.

O jogo é bom, sim senhor, mas é preciso TEMPO, muito TEMPO para se perceber BEM como aquilo funciona :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu conheci o SL num episodio de CSI:Nova Iorque , onde aquele a equipa lida com uma vítima que jogaSL, e um assassino que joga SL, e fica mesmo interessante o episodio.

Depois lá vai a equipa a jogar SL Á brava uiui

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu não considero o SL como um jogo, considero mais o SL como uma segunda vida.

É preciso tempo?

Sim, é preciso muito tempo, mas por vezes o tempo que passamos no SL é remunerado se assim o entender-mos.

d_pintassilgo, ainda ninguém me disse nada "inworld", mas gostava imenso de criar um grupo, pois poderia-mos dar a conhecer a muito mais pessoas a comunidade, uma vez que "inworld" existe muito mais facilidade em falar com estranhos, "vai-se lá saber porquê..." :)

fico há espera de interessados.

não tenham medo, e ao pessoal que ainda não está registado no SL, se quiserem inscrever melhor, eu pessoalmente ajudo....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu por acaso no outro dia tentei lá voltar, mas isto aqui no meu pc não roda lá muito bem... é secante só o tempo de espera....:)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já testei isso há alguns anos e não achei piada nenhuma nem achei que era "mundo" algum alternativo. Fui o único?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já testei isso há alguns anos e não achei piada nenhuma nem achei que era "mundo" algum alternativo. Fui o único?

Acho que não.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

quem está a explorar agora o second life é outra  companhia, eu não conheci o second life de antigamente, mas este a meu ver está muito bom,

é como eu digo, existem varias maneiras de estar no SL, Jogando, pesquisando convivendo, trabalhando, esta última é onde eu me encaixo mais, e uma vez que é tudo baseado em scripts resolvi fazer este topico, porque faz sentido, penso eu.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu estou de acordo ctg

EclipseX no SL =)

Deixa o teu nome se quiseres para organizar-mos então o grupo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nope, sempre foi a Linden Labs: http://en.wikipedia.org/wiki/Second_Life#History

Referia-me a mudanças dentro da companhia (Peço desculpa pelo meu erro), quem jogou SL no Inicio pode dizer melhor do que eu que as coisas mudaram muito depois das ditas "mudanças".

De momento por falta de disponibilidade "Inworld", e por falta de membros "Inworld"

Este Projecto encontra-se em standby, Se por qualquer motivo precisarem de esclarecimentos aqui ou "Inworld" Contactem-me, terei todo o gosto em explicar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora