• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vbmaster

Questionário para cadeira de Interfaces Pessoa Máquina

18 mensagens neste tópico

Pessoal, se pudessem responder a este questionário que faz parte do processo que o pessoal da cadeira do IST de Interfaces Pessoa Máquina diz ser necessário antes de se proceder à elaboração duma interface, ficaria extremamente agradecido.

http://web.ist.utl.pt/ist162580/questionario.html

Claro que o dispositivo em causa é hipotético...

Obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda me faltam cerca de 20 respostas... se poderem responder representando as vossas opiniões agradeço (evitem resposter aleatóriamente, pois complica-nos a vida para analisar os resultados)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Devias ter o questionário todo em Português...

Devias utilizar javascript para deixar, ou não deixar responder a perguntas conforme as respostas a outras perguntas.

Na maior parte dos desportos colectivos, não temos treinador pessoal daí que algumas perguntas sejam estranhas a quem responde e pratique um desporto colectivo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Oh falco, por amor de Deus... O que interessa é os dados finais, nao a tecnologia como foi feita...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não estou a discutir a tecnologia em que foi feita... Mas a fazer sugestões no que toca a usabilidade.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

MAs ja pensas-te que quem fez o questionario pode nao ter tido tempo pra pensar nesses aspectos?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

MAs ja pensas-te que quem fez o questionario pode nao ter tido tempo pra pensar nesses aspectos?

Talvez sim, talvez ele não se tenha lembrado, ou não soubesse...

Mas se fosse a ti não me preocupava com o facto de os outros utilizarem a sua liberdade de expressão, para fazerem de boa fé sugestões para os outros melhorarem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já respondi ao questionário, e deixo um unico apontamento:

Para quem pratica mais do que um desporto sendo apenas um deles federado, deveria pelo menos existir um campo para se poder colocar qual o desporto (neste momento existe apenas 1 campo, 3 ou 3 campos não seriam má ideia), ainda assim gostei da iniciativa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Talvez sim, talvez ele não se tenha lembrado, ou não soubesse...

Mas se fosse a ti não me preocupava com o facto de os outros utilizarem a sua liberdade de expressão, para fazerem de boa fé sugestões para os outros melhorarem.

o mesmo digo-te eu a ti quando os outros usam o software que bem entenderem!

certamente que eles nao tiverem tempo suficiente pra fazer as coisas da melhor forma... Na proxima sai melhor.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
o mesmo digo-te eu a ti quando os outros usam o software que bem entenderem!

Mas eu disse alguma coisa por ele ter utilizado a ferramenta que usou?

LARGA AS DROGAS!!!

O apocsantos também fez sugestões sobre como ele poderia melhorar o formulário, também o vais atacar?

Ou vais mostrar que se trata apenas de uma perseguição pessoal sem sentido?

Ou vais ataca-lo também por ter feito sugestões para que ele possa fazer melhor?

Agora fazer sugestões para melhorias é algo mau?

LARGA AS DROGAS!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

woooow, quando falei de ti NAO me referia a este topic, mas nos outros, que tu criticas e quase que nos chamas tudo e mais alguma coisa consoante as nossas escolhas (ve as tuas discussoes com o pessoal no topic de Linux)... por isso, deixa tambem a branca!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vens para este tópico fazer ataques pessoais e que ainda por cima com base em opiniões que exprimi em outros e não com base no que eu disse neste?

Vê-se mesmo que há quem não tenha nada que fazer e que é movido apenas por mesquinhez.

Já agora eu tenho direito a ter e exprimir opinião sobre as escolhas que os outros anunciam publicamente. Se não querem que eu tenha, ou exprima, não as anunciem publicamente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Respondido! Espero que seja útil.

@Pessoal que discussão estúpida! :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

epah falco, nao da! fica la ca bicicleta que eu fico com as rodas!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora