• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sniper PT

Access - Relatórios (várias colunas)

2 mensagens neste tópico

Boas!

Estou a criar um relatório em access e tenho os campos em forma tabular, ou seja, tenho os títulos e depois insiro as linhas com o conteúdo. A questão é que posso ter 10 linhas como 30. O que queria é que quando chega-se às 15, cria-se nova coluna e coloca-se ao lado. Isto para conseguir manter os dados impressos em uma folha A4.

E possível?

Fica em anexo uma imagem para uma mais fácil percepção.

Obrigado.

accessa.jpg

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

"Ao visualizar o relatório após a conclusão do assistente, você verá que o Access produziu um relatório de uma única coluna, que é o padrão. Para alterar o relatório de forma que ele utilize várias colunas, clique em Configurar Página no menu Arquivo, clique na guia Colunas e digite o número de colunas que deseja na caixa Número de Colunas. Verifique se o seu relatório está selecionado na janela Banco de Dados (ou exibido na janela Visualizar Impressão) antes de abrir a caixa de diálogo Configurar Página. As alterações que você fizer nas configurações da caixa de diálogo Configurar Página se aplicam apenas ao relatório selecionado, e não a outros já existentes ou que você possa vir a criar no futuro".

http://office.microsoft.com/pt-br/access/HA011565341046.aspx

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora