• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mix_93

Wordpress Coder

19 mensagens neste tópico

Devido a estar sem qualquer tempo para desenvolver um trabalho, estou à procura de uma pessoa em regime de freelancer para fazer a conversão de .psd para wordpress, isto é xhtml/css e integração do wordpress. Podem enviar os vossos preços/questões por MP.

Obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se não fosse ai a parte do WordPress, da qual a única experiência que tenho foi adaptar um tema ao meu gosto pessoal do meu próprio blog (por outras palavras, estou muito verde mesmo no que toca a templates do WordPress) era gajo para fazer a "conversão" do PSD para HTML/CSS. E claro está, a parte do tempo, também ando um bocado ocupado com os estudos :/

Ou seja, post inútil que acabei de fazer.

Estranho só ter reparado neste post agora... Podes divulgar o prazo dessa urgência?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Preciso do trabalho pronto até à próxima semana. Claro que terá uma remuneração compatível com o trabalho.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Continuo à procura de alguém, para fazer o trabalho.

Eu já lhe enviei um e-mail, no domingo passado a informar que realizava esse trabalho....  :P Agora é só questão de definirmos um prazo de entrega e acertarmos um orçamento para o projecto....

Aguardo resposta aqui no fórum ou por e-mail....

cumps  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Continuo à procura de alguém, para fazer o trabalho.

Não era para estar pronto esta semana?  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não era para estar pronto esta semana?  :cheesygrin:

Quando há dinheiro, é fácil encontrar pessoas para os trabalhos. Mas neste caso parece que não... Vai seguir um e-mail para o zecapistolas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que não se trata ser só de dinheiro... Eu estou mesmo a precisar de ganhar uns trocos extra e se não fosse o tempo que não tenho, já tinhas isso feito. Apesar de ter dito que não tenho experiência na parte do WordPress mas isso aprende-se facilmente, falta-me é o tempo. E assim como eu não tenho, o pessoal também não deve ter (ou não deve ter visto isto).

Experimentas-te colocar no +Tráfego? Eras capaz de ter mais gente interessada lá do que por cá... Eu sei que isto é um fórum de programadores, mas lá é de webmasters/webdesigners/webdevelopers.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Experimentas-te colocar no +Tráfego? Eras capaz de ter mais gente interessada lá do que por cá... Eu sei que isto é um fórum de programadores, mas lá é de webmasters/webdesigners/webdevelopers.

Este fórum tem mais webdev que o +Trafego.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quando há dinheiro, é fácil encontrar pessoas para os trabalhos. Mas neste caso parece que não... Vai seguir um e-mail para o zecapistolas.

A aguardar pelo e-mail.... cumps  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Este fórum tem mais webdev que o +Trafego.

Não sei não... Em quantidade (não qualidade), acho que o +T tem mais...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sei não... Em quantidade (não qualidade), acho que o +T tem mais...

Se os há, nunca os vi lá :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Procuro pessoas daqui, de qualquer das formas como não há mais pessoas em principio o trabalho vai ser entregue ao único interessado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Procuro pessoas daqui, de qualquer das formas como não há mais pessoas em principio o trabalho vai ser entregue ao único interessado.

Acho que fazes bem... Até porque pensei que a ideia fosse arranjar alguém capaz e não ter vários interessados e estar a fazer selecção quando o trabalho tinha alguma urgência.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já enviei orçamento e condições para a realização do projecto.... Aguardo resposta....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Enviei ontem e-mail com o orçamento e condições para a realização do projecto.... Aguardo resposta....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dia 20 do presente mês enviei por email a minha proposta de orçamento e prazo de entrega ao utilizador mix_93 e até agora nada....

Por isso, anuncio aqui (já que não me responde a e-mail nenhum), que só espero até domingo (inclusive) por uma resposta, seja ela um sim ou não.... Se até lá não me disser nada e eventualmente depois me conseguir convencer a realizar o trabalho, vai ser bem mais caro que o inicialmente previsto!

cumps  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O trabalho já está em fase de desenvolvimento por mim, que já estou um pouco mais livre. De qualquer das formas obrigado a todos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.