• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

David Pintassilgo

Cpanel/Fantastico - Problema a desinstalar aplicações

7 mensagens neste tópico

Boas! Eu já instalei 2 ou 3 cenas (foruns's jamoola, etc..) em subdominios difrentes para testar e tal,.. e já apaguei os files todos. Ora então o qu é que acontece: Só agora reparei numa coisa a quando da instalação:

NÃO REMOVA o ficheiro de nome fantastico_fileslist.txt da directoria de instalação. Ele é utilizado para desisntalar esta aplicação.

e agora?  :-[ :confused: é por isso é que não consigo meter mais nada no sitio do que eu tinha...

(ok,.."chamem-me loira")

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas! Eu já instalei 2 ou 3 cenas (foruns's jamoola, etc..) em subdominios difrentes para testar e tal,.. e já apaguei os files todos. Ora então o qu é que acontece: Só agora reparei numa coisa a quando da instalação:

NÃO REMOVA o ficheiro de nome fantastico_fileslist.txt da directoria de instalação. Ele é utilizado para desisntalar esta aplicação.

e agora?  :-[ :confused: é por isso é que não consigo meter mais nada no sitio do que eu tinha...

(ok,.."chamem-me loira")

oh loira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :cheesygrin:

:cheesy: :smitten: :tomato: :tomato:  :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

acho que se apagares os ficheiros e a base de dados tás fixe... isso devia ser para a desinstalação aotumatica... se desunstalaste manualmente n deve haver problema

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o problema é que eu simplesmente apaguei os files todos, e agora não me deixa instalar mais nada do fantastico por lá,... mas tb se não houver solução simples tb não é grave... mas se houve-se...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

looooll

que cena... epa... n sei que te diga pois o meu plano de alojamento n usa o cpanel.

mas... vê as coisas pelo lado positivo... instalando os scripts manualmente aprendes mais.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol pede ajuda na secção de suporte do teu web hoster :cheesygrin: De certeza que eles te ajudam :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora