• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

GpL

[Closed Source] base de dados util para alunos.. pascal

14 mensagens neste tópico

este é um projecto meu e de um amigo para a disciplina de programação..espero ter 20..não está acabada e tem bugs.. mas agradecia a vossa opinião..sugestões,aspectos a melhorar,etc.. não sei se merece estar aqui..mas que deu trabalho deu..e que tem muito código tem..

agradecia mesmo que comentassem..

http://gpl.no.sapo.pt/projecto.rar ..

o source é muito grande..se quiserem envio por mail ou quê..

desde já os meus agradecimentos pelo vosso tempo..

abraços..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

os menus estao mto fixe, mas quando selecciono algo salta fora... :x

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
os menus estao mto fixe, mas quando selecciono algo salta fora...

mas em tudo?isso acontecia em algumas partes..tá a dar erro de overflow..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tentei inserir uma ficha de aluno, escrevi o nome depois como passo pro campo seguinte?? fiz enter e saltou fora... :roll:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

só tens um trabalho a fazer caso queiras, é ir brincar com o programa, e corrigir... complicado e tal ...mas força ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
só tens um trabalho a fazer caso queiras, é ir brincar com o programa, e corrigir... complicado e tal ...mas força

ya.. lol ..

mas tá dificil algumas cenas naquilo..mas tambem ja ta quase pronto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nao me queres enviar o source por mail... gostava de ver ;)

O mail e fcostaxp [at] gmail.com.

Desde ja obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem,ja sei porque é que não estava a dar para inserir death.. não pus ai os ficheiros onde grava os dados lol :S por isso é que ele vai logo abaixo..porque aqui isso já dá,embora não esteja pronto..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Nao me queres enviar o source por mail... gostava de ver ;)

O mail e fcostaxp [at] gmail.com.

Desde ja obrigado.

para?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
bem,ja sei porque é que não estava a dar para inserir death.. não pus ai os ficheiros onde grava os dados lol :S por isso é que ele vai logo abaixo..porque aqui isso já dá,embora não esteja pronto..

Bem me parecia que faltava qualquer coisa. Tambem não tive paciencia para andar a mexer no código por ter mais algumas coisas com que me preocupar neste momento (evolução pessoal na programação, projectos e propostas, assuntos relacionados com o forum, curtir o Verão, assuntos pessoais, etc)...

Abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem me parecia que faltava qualquer coisa. Tambem não tive paciencia para andar a mexer no código por ter mais algumas coisas com que me preocupar neste momento (evolução pessoal na programação, projectos e propostas, assuntos relacionados com o forum, curtir o Verão, assuntos pessoais, etc)...

Abraço

exacto,eu ainda nao toquei no codigo,durante as férias..

cya..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Citação
Citação
bem,ja sei porque é que não estava a dar para inserir death.. não pus ai os ficheiros onde grava os dados lol :S por isso é que ele vai logo abaixo..porque aqui isso já dá,embora não esteja pronto.

Abraço

fcostaxp@gmail.com

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

???? fcosta ???? :shock: lol

sim? queres o source? espera só até o programa tar acabado.. tenho de avançar com isso eu e o meu colega..

mas tá quase .. mas tambem não ando muito virado para isso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites