• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

JD557

ZON@FON

10 mensagens neste tópico

Boas pessoal.  ;)

Como agora estou a estudar longe de casa, vou precisar de net portátil.

Já pedi aquela do Sapo que é grátis, mas como só tem 100 MB de trafego, gostava de ter mais alguma alternativa.

Acabei de me inscrever no FON e gostava de poder usar o serviço como alien, mas gostava de mais informações sobre isso. Como faço? Quanto pago? etc.

Alguém daqui me pode ajudar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se estiveres a estudar numa universidade podes beneficar do wifi da universidade.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso estava no link que eu dei...

A ZON@FON é mesmo gratuita?

Com a ZON@FON não há mnesalidade. Existe apenas o custo único da instalação do router La Fonera, para o acesso gratuito e ilimitado a uma rede em contínuo crescimento de ZON FREE HOTSPOT@FON. Para pessoas que não partilham a sua banda larga, é possível o acesso a ZON FREE HOTSPOT@FON através da compra de passes de acesso a preços acessíveis.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ora aí está, mas a minha duvida continua: Quanto pago afinal e onde adquiro esses passes?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se és sapo tens 2 gb de wi-fi da pt.

Explica melhor isso... Eu pelo que vi aqui: http://www.sapoadsl.pt/prodtarif_movel.html só tenho 100 MB... Mas se tivesse 2GB era uma maravilha. :)

EDIT: Já encontrei o que estavas a falar... Mas não sei se arranjo um hotspot decente (que não tenha de ficar no meio da rua, pelo menos)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ora aí está, mas a minha duvida continua: Quanto pago afinal e onde adquiro esses passes?

Quando te ligas a uma rede FON e compras online.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora