• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

skin

Programa para sacar flash de sites

3 mensagens neste tópico

Como "roubar" o flash dos sites?

boas

eu a descobri este plugin para o Internet Explorer!

Não sei se funciona no novo IE7 mas na versão 6 funciona muito bem!!

Este plugin serve para passar para o computador os ficheiros flash, imagens, scripts, e ficherios CSS, mesmo que a página esteja protegida contra compiar.

Muitas vezes os ficheiros não estão implementados no site, isto é, tem ligações para o ficheiro e este programa procura nessas ligações e faz o download para a pasta indicada pelo utilizador.

SmartGrabber - é o nome do programa mas eu não sei onde possam fazer o seu download pois encontrei-o em uma revista de informatica.

Outro programa que também faz isto e alem disto tambem faz o download de: "Flash movies, QuickTime movies, RealPlayer movies, MediaPlayer movies, pictures and other files loaded with a web page" é o MultiGrabber.

http://www.mulgra.com/p/sg/dl/mulgra.zip

Espero ter ajudado

P.S - Programas Shreware

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pode ser pratico... mas ha tb a forma mais simples... guarda/se a pagina e fica/se com o swf.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pode ser pratico... mas ha tb a forma mais simples... guarda/se a pagina e fica/se com o swf.

mas à páginas que não te permitem guardar a página ;) eu lembro-me de uma que era de contadores de visitas que não permitia a opção de guardar do IE6 :) mas na maioria é possivel fazer o que tu dizes porem e mais uma ferramentinha ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora