• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pbreda

Marcadores....

11 mensagens neste tópico

Boas, estou a fazer um browser da internet usando a livraria Gecko.....bem a minha questão é como é que faço um sistema de marcadores???....sei que tenho que fazer uma função recursiva e adicionar o resultado ao objecto pretendido mas não sei como o fazer....

Cumprimentos......

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bookmarks são simples o suficiente para se guardar até em texto sem formato, mas se preferires uma BD...

Está aqui uma boa oportunidade de usar a QATDB ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tambem estava a pensar em XML e tentei mas é complicado para mim por a função recursiva está estupida....;)...só preciso de um algoritmo para aquilo que pretendo mais nada....

Cumprimentos....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Explica lá melhor porque insistes numa função recursiva para construir um sistema de bookmarks, quanto mais não seja para tentarmos perceber melhor a tua pretensão.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas, o que pretendo fazer pelo menos em teoria é:

Pasta-> Marcador1

-> Pasta1 -> Marcador2

Isto tudo para dizer que quero uma árvore dai precisar de uma função recursiva para adicionar essa árvore ao objecto que neste caso será uma toolstrip do género firefox....

Cumprimentos....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Xml é o mais indicado, sem dúvida. No blog do jpaulino, tens lá uns exemplos de como trabalhar com XML em VB.Net, se não estou em erro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas, eu já sei trabalhar com xml.....o meu problema é criar uma função que lê uma arvore de marcadores a partir de um ficheiro.....

Cumprimentos....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora