• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fnds

Que se passa com a PTNet?

13 mensagens neste tópico

No meu pc continua marada ;), já consigo aceder pelo mibbit, tenho de ver o que se passa com o pc.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso não está ao abandono?

Quem é que mantem os servidores? Quem é que administra o cluster?

Cheira-me que um abanãozito e será a estocada final. Para nós programadores temos a freenode que está de ótpima saúde. Para o pessoal da rambóia, hoje já há tanta coisa para onde podem ir à molhada, acho que ninguem fica a perder, só os saudosistas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu cá sou mais fã de ir para o tasco. Mas também isso sou só eu.

PS: Há uns dias liguei-me mas não conseguia aceder aos serviços nem recebia qualquer sinal de actividade nos canais.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não se passa nada.

As vezes há alguns glitches por causa de carga extra causada aos serviços quando termina um netsplit maior. Houve um problema com DNS, há umas semanas. Mas de resto não se passa nada.

Isso não está ao abandono?

Não tem a popularidade que tinha há uns anos, mas não está ao abandono. Tens diversos canais com muitos utilizadores.

Quem é que mantem os servidores? Quem é que administra o cluster?

Qual cluster? LOL

Tal como antes quem mantém os servidores são ISP e Universidades no ambito da associação.

Cheira-me que um abanãozito e será a estocada final.

Como utilizador da PTnet discordo completamente. Uso a PTnet diariamente desde os anos 90. E apesar de ela ter menos tráfego agora, está longe de acabar.

A PTnet tem uma base de utilizadores pequena, mas sólida e fiel e por isso está longe de ver o seu fim.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, enquanto o #p@p estiver na ptnet, podem contar com a minha ocasional presença.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Concordo com o falco, está sempre lá pessoal. Não é o que era há uns anos, mas isso nem é mau. É tipo um "filtro": ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

fnds, o meu irmão tinha-me dito que o IRC estava bloqueado no eduroam. Não será por isso? Por acaso ainda não tentei...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

fnds, o meu irmão tinha-me dito que o IRC estava bloqueado no eduroam. Não será por isso? Por acaso ainda não tentei...

No IST funciona bem...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Provavel, eu ainda não consegui aceder na eduroom, mas eu quando postei isto nem no mibbit dava, mas agora está bom.

Já agora, qual o sentido de bloquear o IRC? :/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na UM também acedo bem... Por estes lados somos obrigados a usar proxy mas eles tem uma proxy socks com as tipicas portas de IRC abertas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora