• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

jcfr

meta tag com url e target

11 mensagens neste tópico

boas pessoal tenho uma pagina que me apresenta dados dentro de uma frame e eu queria que quando ocorre uma dada situaçao me enviasse automaticamente para outra pagina saindo da tag algo do genero:

if($x=="manuel"){
    echo "<meta http-equiv='refresh' content='0.2;URL=index.php target=_parent'>";
}

mas isto não funciona, alguém me sabe dizer como se faz?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

da o seguinte erro:

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\.....\act_pass.php:36) in C:\.....\act_pass.php on line 37

não sei porque dá esse erro, nunca utilizaei o header antes...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas queres que a pagina dentro da frame vá para outra ou queres redireccionar a página que contém a frame?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenta antes assim:

if($x=="manuel"){
    header("Location: index.php");
}

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a ideia é ir para outra página mas já fora da frame, ou seja saltar fora da frame

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas isso abre o index.php dentro da frame e quero que o abra já fora mas dentro do mesmo separador e não consigo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso só consegues fazer com javascript:

if ($x == "Manuel") {
  echo '<script type="text/javascript">window.top.location="http://www.saites.com/pagina/k/queres.ext"</script>';
}

O Window.top representa a janela "principal", ou seja, a página na qual a frame foi originalmente aberta, logo vai substituir toda a página e não só a frame.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

já consegui obrigado a todos os que ajudaram foram muito uteis, ainda sou um noob nisto e as vezes apanho estes problemas, qualquer coisa estarei por aqui

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora