• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Google

Feedback ptwebhost.com

12 mensagens neste tópico

Boas,

alguém já alojou sites ou comprou dominios na www.ptwebhost.com ?

É que estou interessado mas gostaria de saber mais sobre a qualidade...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não conheço mas pelo que diz no site, podes testar o serviço durante 5 dias...

Pessoalmente não acho um bom serviço por um simples facto (mas isso depende das tuas necessidades), o pacote mais baixo são 250Mb de espaço para 2Gb de tráfego, acho demasiado pouco tráfego mensal para 250Mb de espaço que tens na tua conta.

Eu não aderia a esse serviço só por causa deste pormenor. Mas mais uma vez, depende das tuas necessidades, as minhas não permitem tal restrição.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Realmente...

Mas fiquei mais interessado apenas nos dominios :D

estão a um preço muito fixe (os .com a 6.5e)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não conheço mas pelo que diz no site, podes testar o serviço durante 5 dias...

Pessoalmente não acho um bom serviço por um simples facto (mas isso depende das tuas necessidades), o pacote mais baixo são 250Mb de espaço para 2Gb de tráfego, acho demasiado pouco tráfego mensal para 250Mb de espaço que tens na tua conta.

Eu não aderia a esse serviço só por causa deste pormenor. Mas mais uma vez, depende das tuas necessidades, as minhas não permitem tal restrição.

Boas a todos...

Alteramos o Tráfego Mensal nos Alojamentos...

- Bronze de 2 GB para 10 GB

- Prata de 4 GB para 20 GB

- Ouro de 8 GB para 30GB

Estas alterações não irão refletir-se nos preços

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas a todos...

Alteramos o Tráfego Mensal nos Alojamentos...

- Bronze de 2 GB para 10 GB

- Prata de 4 GB para 20 GB

- Ouro de 8 GB para 30GB

Estas alterações não irão refletir-se nos preços

Cumprimentos

:) Gostei :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Continuo a achar pouco (para mim) e aproveito para fazer outras criticas então... Demasiado limitado no que toca bases de dados, subdomínios, etc... Para mim, um webhost não pode ter qualquer restrição neste tipo de coisas, acho ridículo.

Nota: Não estou a criticar a SP per se, só estou a comentar que os limites impostos, para uma pessoa como eu, afastam-me do serviço.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Continuo a achar pouco (para mim) e aproveito para fazer outras criticas então... Demasiado limitado no que toca bases de dados, subdomínios, etc... Para mim, um webhost não pode ter qualquer restrição neste tipo de coisas, acho ridículo.

Nota: Não estou a criticar a SP per se, só estou a comentar que os limites impostos, para uma pessoa como eu, afastam-me do serviço.

Agradeço o seu comentario.

Estamos disponiveis para analisar cada caso. Pois como poderá entender os packs foram calulados pelos recursos apresentados.

Para um Serviço de Alojamento por €0,92/mês este não me parece muito mau.

Temos um plano Ilimitado onde o cliente beneficia da oferta de um dominio .com ou .net

Mas como disse estamos disponiveis para chegar ao que necessita.

Cumprimentos,

Sérgio Soares

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que eu necessito não interessa porque eu não estou à procura de novo serviço.

Não se trata de ser mau ou ser bom, trata-se de que não faz sentido nenhum. Nenhuma SP fica a perder ou ganhar ou limitando ou não o número de base de dados, por exemplo. O mais importante, e o que tem mais custos para a SP, será sempre o espaço em disco e a largura de banda, isso é que deveria (principalmente) diferenciar os pacotes.

Que impacto tem na SP o cliente ter 5 ou 1000 base de dados/e-mails se o espaço para elas sai do espaço da própria conta? Que eu saiba nenhum, a não ser que o espaço das BDs seja à parte, o que eu acho que está mal (por um lado). Que impacto tem na SP a quantidade de sub-dominios que o cliente tem? Algo muito insignificante, é só mais algum texto para definir umas entradas no DNS.

E ao preço que estão os domínios hoje em dia, o plano ilimitado onde o cliente beneficia da oferta de um domínio (o qual eu suponho que não seja vitalicio, aí o caso era diferente) não é grande oferta.

Colocarem esses limites em planos grátis, compreendo perfeitamente, quanto mais não seja por questões de tentar que o cliente adira a um serviço pago. Mas em serviços pagos não vejo razões quando será completamente indiferente para a SP a nível de receitas quer o cliente tenha 1 ou 100 subdomínios.

Para mim, planos decentes e bons, são estes:

http://smartsp.com/sitev2/linux_base.php

E sim, a critica que eu vos fiz inicialmente também serve para a SmartSP, 15Gb de tráfego para quem fornece 1Gb de espaço não é nada. Mas não me queixo muito porque, no meu caso, nem preciso de 1Gb de espaço, mas não tenho direito de escolha a pacote inferior e de qualquer forma, não faço intenções de usar 1Gb. Mas segundo me disseram, aquilo funciona mais como valores de referência, não significa que se todos os meses os clientes gastarem 16Gb em vez de 15Gb que a conta irá ser cortada, desde que o limite não seja abusado. Provavelmente vocês têm a mesma politica.

Mas pessoalment, não me sentia confortável a registar num serviço com essa politica onde só tivesse 2Gb de tráfego, independentemente do espaço em disco, a não ser que fosse uma coisa mínima tipo 10Mb ou assim. Mas ninguém tem planos assim.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por acaso, se colocassem todos os tarifários para tráfego ilimitado não ficavam com má imagem :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que eu necessito não interessa porque eu não estou à procura de novo serviço.

Não se trata de ser mau ou ser bom, trata-se de que não faz sentido nenhum. Nenhuma SP fica a perder ou ganhar ou limitando ou não o número de base de dados, por exemplo. O mais importante, e o que tem mais custos para a SP, será sempre o espaço em disco e a largura de banda, isso é que deveria (principalmente) diferenciar os pacotes.

Que impacto tem na SP o cliente ter 5 ou 1000 base de dados/e-mails se o espaço para elas sai do espaço da própria conta? Que eu saiba nenhum, a não ser que o espaço das BDs seja à parte, o que eu acho que está mal (por um lado). Que impacto tem na SP a quantidade de sub-dominios que o cliente tem? Algo muito insignificante, é só mais algum texto para definir umas entradas no DNS.

E ao preço que estão os domínios hoje em dia, o plano ilimitado onde o cliente beneficia da oferta de um domínio (o qual eu suponho que não seja vitalicio, aí o caso era diferente) não é grande oferta.

Colocarem esses limites em planos grátis, compreendo perfeitamente, quanto mais não seja por questões de tentar que o cliente adira a um serviço pago. Mas em serviços pagos não vejo razões quando será completamente indiferente para a SP a nível de receitas quer o cliente tenha 1 ou 100 subdomínios.

Para mim, planos decentes e bons, são estes:

http://smartsp.com/sitev2/linux_base.php

E sim, a critica que eu vos fiz inicialmente também serve para a SmartSP, 15Gb de tráfego para quem fornece 1Gb de espaço não é nada. Mas não me queixo muito porque, no meu caso, nem preciso de 1Gb de espaço, mas não tenho direito de escolha a pacote inferior e de qualquer forma, não faço intenções de usar 1Gb. Mas segundo me disseram, aquilo funciona mais como valores de referência, não significa que se todos os meses os clientes gastarem 16Gb em vez de 15Gb que a conta irá ser cortada, desde que o limite não seja abusado. Provavelmente vocês têm a mesma politica.

Mas pessoalment, não me sentia confortável a registar num serviço com essa politica onde só tivesse 2Gb de tráfego, independentemente do espaço em disco, a não ser que fosse uma coisa mínima tipo 10Mb ou assim. Mas ninguém tem planos assim.

Agradeço o seu comentário.

Numa proxima actualização de planos iremos tomar em conta o que nos foi exposto.

Com os melhores cumprimentos.

Sérgio Soares

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora